Filmes

Batman: Batmóvel de Robert Pattinson parece ter saído de Velozes e Furiosos; veja

Fotos do set atual de Batman foram postadas, mostrando o Batmóvel à luz do dia. O filme estrelado por Robert Pattinson é um dos longas mais esperados da DC.

Durante o DC FanDome, a empresa lançou o primeiro trailer de Batman, que destacou a abordagem sombria do diretor Matt Reeves sobre o herói clássico.

O Batmóvel é um dos dispositivos que definem o Batman. Não há muitos outros personagens de quadrinhos que tenham um veículo de assinatura em seu nome.

Assim como o próprio Batman, o veículo mudou de aparência ao longo dos anos. O carro colorido de Adam West de 1966 certamente se encaixa no seriado cômico.

No entanto, o design de Tim Burton no filme de 1989 continua muito popular por sua aparência distinta. Aquele usado na trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas, o Tumbler, tinha uma aparência blindada inestimável.

Afinal, ninguém esqueceu a cena de Batman: O Cavaleiro das Trevas em que o Tumbler pulou na frente da bazuca do Coringa. Novas versões do Batmóvel também apareceram em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

Naturalmente, o veículo icônico também terá um papel em Batman. Reeves revelou pela primeira vez a nova versão do Batmóvel em março de 2020.

Agora, foi revelado como é à luz do dia, parecendo um veículo que saiu de Velozes e Furiosos. Veja as novas imagens do set com o Batmóvel abaixo.

A nova versão do carro do Batman

Depois que a produção foi interrompida devido à pandemia de coronavírus, parece que a preparação está em andamento para que Batman retome as filmagens. Conforme compartilhado pelo Daily Mail, as fotos revelam o Batmóvel à luz do dia.

De acordo com o artigo, a equipe de filmagem estava testando dois veículos do Batmóvel no Aeródromo de Cardington, na Inglaterra. Isso faz sentido, já que Batman deve continuar trabalhando no Reino Unido em breve.

Embora os fãs pudessem ver o Batmóvel nas fotos oficiais e no trailer, com certeza é bom vê-lo à luz do dia pela primeira vez. Seu design elegante se encaixa bem na estética do Batman.

As fotos também dão uma ótima visão do motor de foguete do veículo. Com base no trailer, é justo esperar o envolvimento do Batmóvel em cenas de ação intensas.

Felizmente, essas imagens deixam claro que o veículo estará à altura da tarefa.

Além do novo Batmóvel, será interessante ver o que Batman fará com sua visão do elenco de personagens de Gotham City. O Charada já está recebendo atenção notável graças à sua personalidade ameaçadora no trailer.

Há também a Mulher-Gato de Zoë Kravitz e o Pinguim de Colin Farrell. Segundo Reeves, o filme serve como uma história de origem para os vilões de Gotham City.

Ainda é cedo, mas Batman já parece ser uma parte interessante da longa história do personagem.

Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.