Um novo pedido de patente pela DC Comics oferece o primeiro olhar para o novo símbolo de morcego usado para The Batman, de Matt Reeves. A silhueta do logotipo totalmente preto é idêntica ao logotipo de metal no peito do traje do Batman de Robert Pattinson.

O novo símbolo de morcego certamente aparecerá em incontáveis ​​itens licenciados conforme o lançamento de The Batman nos cinemas se aproxima. Os fãs estão esperando para ver algo do filme revelado no evento DC FanDome, seja um trailer, um clipe ou uma foto completa de Pattinson fantasiado de Cavaleiro das Trevas.

Veja a nova imagem do símbolo de morcego do Batman de Robert Pattinson abaixo.


Projeto aguardado

Recentemente, Pattinson falou sobre como ele quer levar Batman aos limites do personagem. “A única coisa mais complicada é a classificação”, disse ele.

“Assim que você faz um filme proibido para menores, você fica livre para fazer muitas coisas”, disse ele. “Em termos do personagem em si, quero levá-lo o mais longe possível.”

“E acho que Matt Reeves também. Você pode fazer coisas malucas com esse papel.”

The Batman é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne. Zoë Kravitz estará interpretando Selina Kyle, a ladra conhecida como Mulher-Gato, que às vezes se envolve romanticamente com Batman.

Paul Dano é Edward Nashton, o Charada. John Turturro é Carmine Falcone, um chefe do crime de Gotham, enquanto Collin Farrell interpreta Oswald “Oz” Cobblepot, também conhecido como o Pinguim.

Farrell discutiu recentemente sobre o roteiro do filme. “Tenho assistido aos filmes do Batman com meus filhos, mas esse roteiro é algo incrivelmente original”, contou ele.

“Isso se inclina para o tradicional, mas não pega nada emprestado de nenhuma outra versão. Nasceu da mitologia daquele personagem, Bruce Wayne, Batman e Gotham.”

“Mas parece uma abordagem e uma versão que eu não tinha visto antes. Matt Reeves fez um trabalho incrível em manter o projeto familiar e, ao mesmo tempo, único e novo.”

“É muito empolgante fazer parte disso.”

A Warner Bros. adiou o lançamento de The Batman como resultado da pandemia de coronavírus.

O diretor Matt Reeves continua confiante no processo.

“Estava indo muito bem”, disse Reeves em uma entrevista. “Gravamos cerca de um quarto do filme até agora; temos três quartos pela frente.”

“E quando chegar a hora certa, e for seguro fazer isso, voltaremos ao projeto. Foi um período realmente emocionante para explorar.”

“Robert é um ator fantástico, e temos tantos atores excelentes no projeto! Tem sido muito emocionante fazer essa jornada com eles e sentir que estamos tentando fazer algo diferente.”

The Batman estreia nos cinemas em outubro de 2021. O DC FanDome acontece no dia 22 de agosto.