Filmes

Batman revela visual oficial de vilão e fãs da DC não notaram; confira

Os fãs da DC estão empolgados com o primeiro trailer de Batman. Porém, por conta da ansiedade, focaram em apenas um ponto.

Todos estavam curiosos para ver como seria o Batman de Robert Pattinson. Até o momento, é extremamente elogiado.

Porém, por conta disso, os fãs deixaram passar alguns detalhes. Entre eles, o visual do Pinguim, clássico vilão da DC que estará no longa.

O Pinguim aparece no trailer e é vivido por Colin Farrell. Talvez o motivo de muitos fãs não terem pego a aparição dele é porque o ator aparece irreconhecível no papel.

Outro ponto é que a aparição é também rápida. Assim, se os fãs da DC não estavam prestando atenção nisso, podem ter deixado passar.

Confira abaixo a primeira imagem oficial do Pinguim de Batman e depois reveja o trailer, para ver onde o personagem está. Os maquiadores do longa também confirmaram que essa é a versão do vilão do longa com Robert Pattinson. Veja também abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEPAzHAHB7r/?igshid=1my7nl88qxzy5

Pinguim diferente em Batman

Além de ter o visual diferente do esperado, o Pinguim tem outras motivações em Batman. O vilão não deve ser a mesma ameaça conhecida para Robert Pattinson.

O diretor Matt Reeves adiantou que os fãs verão um vilão em formação. Ou seja, o personagem de Colin Farrell ainda não é um rei do crime de Gotham.

“Não é ainda o criminoso que vem a ser. Ele é apenas o Pinguim e não gosta de ser chamado assim”, contou o diretor da DC.

Com isso, o vilão deve ter uma participação bem diferente em Batman. Como adiantado, o longa traz Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.