Filmes

Beleza Oculta guarda segredo comovente da vida de Will Smith

Quando Will Smith começou a trabalhar em Beleza Oculta, em 2016, a vida do astro sofreu um abalo. O pai dele, Willard Smith, descobriu que estava com câncer.

O diagnóstico foi feito três semanas depois de Will Smith assinar o contrato. Em novembro de 2016, meses depois das gravações, o pai do astro morreu.

Em entrevistas sobre o filme, Will Smith contou que Beleza Oculta o ajudou a lidar com o difícil momento. Não apenas isso, marcou os momentos finais do ator com o pai dele.

“Tendo que encarar a situação do meu pai enquanto gravava nos deu momentos bonitos de interação. Nos deu conversas que eu nunca imaginei que seria maduro o suficiente para ter e nós confrontamos a morte de cabeça erguida. Foi uma maneira bonita de me preparar para o filme e uma maneira grandiosa de me despedir do meu pai”, contou o astro.

Para a preparação, ao mesmo tempo que recebeu a notícia do diagnóstico, Will Smith estava fazendo leituras espirituais. O ator aprendia mais sobre religião e também vida após a morte.

Além disso, nas entrevistas, Will Smith lembrou do pai dele como o “grande professor” da vida dele. O astro garante que guardará as lições com ele para sempre.

Filme com grande elenco

A história de Beleza Oculta acompanha Howard (Will Smith), que após uma tragédia pessoal passa a escrever cartas para o amor, o tempo e a morte. Só que o que ele não espera é que essas três entidades passem a respondê-lo.

A sinopse chama atenção. Além disso, o filme tem um elenco super estrelado.

Além de Will Smith, o longa traz nomes como os de Kate Winslet, Helen Mirren, Edward Norton, Keira Knightley, Naomie Harris e Michael Peña.

O filme teve direção de David Frankel.

Beleza Oculta pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.