Picardias Estudantis marcou a década de 1980 com uma divertida história da adolescência. O filme se tornou um clássico.

Além da trama marcante, ainda revelou alguns nomes para Hollywood. Entre eles, os de Sean Penn, Jennifer Jason Leigh e Forest Whitaker.

Agora, Picardias Estudantis vai ser recriado. Não com um remake, mas de uma forma diferente.


O elenco do longa está se reunindo para ler o roteiro em um evento virtual. A leitura contará ainda com convidados especiais.

Entre eles, Brad Pitt e Jennifer Aniston, que assim terão uma espécie de reunião. Além deles, outros convidados são Julia Roberts, Shia LeBeouf, Matthew McConaughey e Morgan Freeman.

A leitura virtual é uma forma de ajudar as organizações CORE e REFORM Alliance em meio a pandemia do coronavírus (COVID-19). A transmissão será no dia 21 de agosto pelo Facebook e pelo Tik Tok da CORE Response.

Confira o post de anúncio abaixo. Inicialmente, Brad Pitt não estava confirmado, por isso o nome dele não consta no pôster, como o de Jennifer Aniston.

https://www.instagram.com/p/CEAMP4WlmEG/?utm_source=ig_embed

Astro de filme tem ligação com organização

A CORE tem Sean Penn como co-fundador. A organização atua para ajudar comunidades devastadas por crises.

O ator ajudou a criar a entidade após os terremotos no Haiti, em 2010. A CNN afirma que a leitura virtual parte do astro.

Sean Penn vai participar do evento. Mas, não se sabe se reprisará o papel original de Picardias Estudantis, em que viveu o surfista Jeff.

A transmissão terá abertura com a diretora Amy Heckerling e com o roteirista Cameron Crowe.

Brad Pitt e Jennifer Aniston, que já foram casados, não se pronunciaram sobre a reunião. Desde o início de 2020, os dois são alvos de rumores de um novo romance. Oficialmente, os dois estão solteiros.

Como citado anteriormente, a leitura virtual de Picardias Estudantis acontece em 21 de agosto.