Brasileira da Marvel pode ser grande vilã em filme da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A continuação de Esquadrão Suicida continua sem grandes atualizações, mas pode ser que uma nova informação sobre a sequência tenha vazado nas redes.

Em setembro de 2019, James Gunn, que dirige o filme da DC, confirmou que a brasileira Alice Braga, que também estrela Novos Mutantes, da Marvel, se juntou a Esquadrão Suicida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, recentes vazamentos indicaram que Alice Braga viverá a Hera Venenosa no filme da DC, grande vilã do Batman e aliada da Arlequina.

Após a publicação desses suspostos vazamentos, contudo, James Gunn alegou que eles são falsos.

“Não seria bom se os sites não reportassem os delírios de pessoas aleatórias no Reddit, YouTube, Twitter ou 4chan como se fossem notícias?”, escreveu James Gunn na rede social.

Mais detalhes

No entanto, os vazamentos trouxeram vários detalhes sobre a trama, então é possível que o diretor de Esquadrão Suicida esteja apenas tentando despistar os fãs.

Os supostos detalhes sobre a trama do filme da DC dizem que Rick Flag (Joel Kinnaman) forma uma nova equipe após o Esquadrão Suicida original ter sido morto em um experimento nazista.

O filme se passaria cinco meses após esses eventos. Resta aguardar para saber se há alguma verdade por trás desses supostos vazamentos.

Além de Alice Braga, o elenco de O Esquadrão Suicida também contará com Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Jai Courtney, Joel Kinnaman e Viola Davis, entre outros atores.

A direção de O Esquadrão Suicida é de James Gunn. O cineasta ficou mais conhecido por seu trabalho com Guardiões da Galáxia na Marvel.

Os Novos Mutantes deve estrear em 28 de agosto, enquanto O Esquadrão Suicida só chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio