Marvel

Chris Hemsworth deixa papel de Thor para viver lutador; veja vídeo

Chris Hemsworth vai se arriscar em um novo papel, deixando um pouco de lado o trabalho como Thor, na Marvel. O astro de Vingadores estrelará a cinebiografia do lutador Hulk Hogan.

Os fãs estão ansiosos para conferirem o resultado do trabalho. Não apenas isso, para verem se o visual de Chris Hemsworth ficará fiel ao do famoso lutador.

No Twitter, o jornalista Ryan Satin divulgou um vídeo de “uma ideia de como Chris Hemsworth” pode ficar. A edição foi feita com Deep Fake, técnica que troca rostos em um vídeo.

Geralmente os resultados são bizarros. Mas, os internautas gostaram de ter essa ideia do filme, que será da Netflix.

Veja o vídeo com Chris Hemsworth, o Thor, abaixo e depois conheça mais sobre o filme da Netflix.

Cinebiografia na Netflix

O filme se chamará The Hulkster. A ideia é acompanhar a juventude de Hulk Hogan e a carreira dele.

Por isso, Chris Hemsworth foi escalado para o papel. O astro de Thor, porém, não é o único que chama atenção na produção.

A direção é de Todd Phillip, em alta em Hollywood por conta de Coringa. O roteiro fica com o parceiro dele no filme da DC, Scott Silver, e John Pollono.

O filme sobre Hulk Hogan, da Netflix, vai focar nos anos iniciais da carreira do wrestler, começando com seus anos no circuito de Wrestling na Flórida, nos anos 1970.

Em entrevistas, o Thor da Marvel se mostrou empolgado com o papel.

“Esse filme vai ser um projeto realmente divertido”, disse Chris Hemsworth ao Total Film. “Como podem imaginar, a preparação física para o papel será insana. Terei de ganhar mais peso do que jamais tive, mais do que eu ganhei para o Thor”, completou o ator.

The Hulkster ainda não tem previsão de estreia na Netflix. O astro da Marvel volta em Thor: Amor e Trovão, quarto longa do herói, em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.