Filmes

Com Eddie Murphy? O Professor Aloprado vai ganhar novo filme

Hollywood está em uma onda de revisitar produções amadas. Quem vai entrar nela é O Professor Aloprado.

O Deadline afirma que o amado personagem que foi de Eddie Murphy ganhará um novo longa. Porém, inicialmente, o ator não deve voltar.

O projeto é da Project X Entertainment. A produtora está focada em trazer histórias conhecidas para novos públicos, uma vez que também trabalha em um novo filme do Pânico.

A informação é que James Vanderbilt, William Sherak e Paul Neinstein comandam o projeto de O Professor Aloprado. Essa será a terceira vez que o personagem chega com uma história no cinema.

Em 1963, o personagem foi de Jerry Lewis. Depois, Eddie Murphy pegou o papel na versão que ficou bastante famosa.

O ator estrelou dois filmes de O Professor Aloprado. O segundo foi em 2000, com O Professor Aloprado 2 – A Família Klump.

O Professor Aloprado tem história conhecida

Nas duas versões, a história seguiu a mesma fórmula. A trama segue o professor de genética Sherman Klump.

O personagem é muito inteligente, mas é ridicularizado por conta da forma física. Quando ele conhece a nova professora de matemática da universidade, ele decide tomar uma poção que altera o DNA dele.

Com ela, Sherman vira um homem completamente diferente, o conquistador Buddy Love. A partir desse momento, o personagem passa a ter uma vida dupla, já que o experimento não dura para sempre.

O que mudou nos filmes de Eddie Murphy é que o ator viveu todos integrantes da família Klump. O primeiro longa com o ator foi um grande sucesso, com US$ 273 milhões arrecadados ao redor do mundo.

O novo O Professor Aloprado ainda não tem muitos detalhes. O filme também não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.