Filmes

Com imagem do Superman, DC revela novo projeto

A Rocksteady Studios, responsável pelos games da série Arkham do Batman, está trabalhando em um novo jogo do Esquadrão Suicida e parece que o Superman pode ser um dos antagonista do game.

O projeto foi anunciado com uma imagem mostrando o Superman, com o logo do Esquadrão Suicida formando uma mira em sua cabeça.

Nenhum outro detalhe sobre o game foi revelado, mas sabemos que a Rocksteady Studios falará mais sobre o projeto durante o DC FanDome, evento que ocorrerá no dia 22 de agosto.

A imagem ainda faz referência aos inúmeros rumores envolvendo o desenvolvimento de um game do Superman, que muitos acreditavam ser o novo projeto da desenvolvedora, após o sucesso dos jogos do Batman.

Também não foi revelado para quais plataformas o game do Esquadrão Suicida será lançado. Mas considerando que o anúncio foi feito agora, é provável que seja um título para a próxima geração – Xbox Series X, PS5 e PC.

“Alvo na mira”, diz a legenda da imagem publicada no Twitter da Rocksteady. Veja abaixo.

Esquadrão Suicida 2

Recentemente, a continuação de Esquadrão Suicida nos cinemas também ganhou novidades.

O diretor James Gunn revelou o logo oficial de Esquadrão Suicida 2, confirmando, inclusive, que o título em português será O Esquadrão Suicida.

O filme busca salvar o nome da equipe após o tenebroso longa de David Ayer, lançado em 2016, que introduziu uma equipe de vilões forçada a salvar o mundo de uma ameaça mágica.

Não se trata de uma sequência propriamente dita, mas o filme traz alguns dos personagens introduzidos no primeiro longa, como a Arlequina (Margot Robbie) e o Capitão Bumerangue (Jai Courtney).

Até agora, o filme tem sido mantido em segredo, mas isso vai mudar com o evento DC FanDome, que acontecerá virtualmente no dia 22 de agosto, trazendo muitas novidades sobre os filmes e séries da DC, além de quadrinhos e games.

“A equipe de O Esquadrão Suicida acabou de me dar esses títulos incríveis de aniversário. E o elenco e eu temos muito mais para mostrar para vocês no dia 22 de agosto no DC FanDome. Vejo vocês por lá!”, escreveu James Gunn na publicação no Twitter.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo O Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Confira os logos abaixo.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1291041222258089989

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.