Alerta de spoilers!

Um dos maiores mistérios de Mulher-Maravilha 1984 já assola os fãs antes mesmo da estreia do filme: como Steve Trevor retorna à vida?

Para quem não se lembra, o personagem se sacrificou no fim do primeiro filme.

Agora, em entrevista à imprensa (via ComicBook) no set de Mulher-Maravilha 1984, Chris Pine, que interpreta o personagem, falou sobre esse ponto do filme, não revelando como o personagem volta, mas dizendo que nós decidiremos se foi a maneira correta de fazer isso ou não.


“Vocês podem decidir se foi a maneira certa ou não”, disse o ator. “Eu amo Patty e amo Gal e o que estou trabalhando nesse filme. Acho que é romântico e antiquado da melhor maneira e simples da melhor maneira. Ele não reinventa a roda. É só um ótimo, bom e velho conto”.

O ator também falou sobre a mudança de seu personagem e a própria Mulher-Maravilha.

“O primeiro filme obviamente é sobre Diana ser um peixe fora d’água, então neste é divertido para a audiência, visto que é uma inversão total dessa dinâmica”, disse Chris Pine.

“Então ele é bem menos realista que na guerra, nesse ele é um garoto fixado nas maravilhas nessa incrível era de sofisticação”, continuou o ator.

O vilão de Mulher-Maravilha 1984

Chris Pine também falou sobre o vilão de Mulher-Maravilha 1984, Maxwell Lord, vivido por Pedro Pascal.

“A disparidade em termos de maldade do personagem nesse filme, realmente é a ganância sem limites, ambição sem limites e desejo sem limites, além da necessidade de preencher aquele buraco que não pode ser preenchido”, disse Pine.

“Esse filme lida especificamente com a ganância e você pode fazer suas próprias relações entre isso e o que acontece hoje em dia”, continuou o ator de Mulher-Maravilha 1984.

Na trama da continuação, a heroína da DC vai para a década do título. Nessa aventura, a Mulher-Maravilha lidará com o misterioso retorno de Steve Trevor, personagem de Chris Pine que tinha morrido no primeiro longa.

O filme Mulher-Maravilha 1984 trará ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois devem ser os principais desafios da heroína.

A direção é de Patty Jenkins. Mulher-Maravilha 1984 chega em outubro de 2020, caso não seja adiado novamente em razão da pandemia de COVID-19.

Enquanto isso, o primeiro filme da heroína está disponível na Netflix.