Filmes

Conheça as mulheres mais belas dos filmes de Velozes e Furiosos

A saga de Velozes e Furiosos começou em 2001, e foram muitos os longas em alta velocidade desde então.

O foco da franquia é claro: carros, explosões, homens carecas e musculosos e mulheres bonitas. A família também é um elemento importante, como o personagem de Vin Diesel, Dominic Torreto, sempre gosta de dizer.

Nesta lista, porém, vamos destacar as personagens femininas – e algumas das mais belas atrizes que já estiveram envolvidas com Velozes e Furiosos.

Michelle Rodriguez

Vamos ser honestos: Michelle Rodriguez é quase tão importante para Velozes e Furiosos quanto Vin Diesel. Ela é um dos pilares da saga desde o começo.

Interpretada por Rodriguez, Letty Ortiz não é só uma bela personagem – ela também é muito durona.

Gal Gadot

Antes de interpretar a Mulher-Maravilha, Gal Gadot entrou para o mundo do cinema de grande escala com Velozes e Furiosos. Ela interpretou Gisele Yashar, personagem que morreu em Velozes e Furiosos 6.

A abordagem de Gadot como Gisele deixou os críticos um tanto divididos, mas não há dúvida de que a atriz cresceu muito nos últimos tempos.

Charlize Theron

Charlize Theron é uma das atrizes mais bonitas e talentosas de sua geração. Ela entrou para a franquia com Velozes e Furiosos 8.

A atriz vencedora do Oscar também retornará para Velozes e Furiosos 9, que chegará aos cinemas em abril de 2021.

Jordana Brewster

Assim como Michelle Rodriguez, Jordana Brewster é um dos pilares de Velozes e Furiosos desde o começo. Ela desapareceu por um tempo, mas voltará com tudo em Velozes e Furiosos 9.

Sua personagem é Mia Toretto, irmã de Dominic e esposa de Brian O’Conner (Paul Walker).

Eva Mendes

Eva Mendes apareceu em + Velozes + Furiosos e desde então os fãs pedem que ela volte para um papel de destaque na franquia. Infelizmente, isso não deve acontecer.

Mendes se afastou da carreira de atriz por um tempo, para ajudar a criar as filhas que teve com Ryan Gosling, outro astro de cinema.

Nathalie Emmanuel

Estrela de Game of Thrones, Nathalie Emmanuel estreou na franquia em Velozes e Furiosos 7. Ela se tornou uma parte importante da história desde então.

Seu papel como Ramsey está garantido em Velozes e Furiosos 9, portanto os fãs não devem se preocupar.

Elsa Pataky

Elsa Pataky interpretou Elena Neves em vários filmes de Velozes e Furiosos. O fim da personagem foi trágico, mas os fãs ainda se lembram dela com carinho.

Para quem não sabe, Pataky na vida real é esposa de Chris Hemsworth, o ator que interpreta o Thor nos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.