Filmes

Crepúsculo não consegue esquecer de Robert Pattinson; veja

Robert Pattinson pode ter ficado para sempre marcado como o rosto de Edward Cullen, de Crepúsculo, e parece que a própria saga não consegue se esquecer do ator que agora vive o Batman.

Após o lançamento do primeiro trailer de Batman, dirigido por Matt Reeves, a conta oficial de Crepúsculo no Twitter fez uma menção ao ator.

“É a mandíbula para mim #TheBatman”, tuitou a conta de Crepúsculo, com uma captura de tela do trailer do filme da DC.

A saga, é claro, está em alta novamente, após o lançamento do mais novo livro de Stephenie Meyer, Sol da Meia-Noite, que permaneceu no limbo por mais de uma década.

O romance reconta os eventos de Crepúsculo sob ponto de vista de Edward Cullen. Dito isso, não há qualquer informação sobre uma adaptação cinematográfica do livro.

Mais livros de Crepúsculo

Agora que Sol da Meia-Noite foi lançado, as pessoas estão sempre olhando para frente, até mesmo Meyer. Acontece que ela já tem mais dois livros planejados em sua cabeça e fãs de Crepúsculo podem querer se preparar.

Uma usuária do Tik Tok postou um vídeo em 10 de agosto de um evento exclusivo para fãs de Sol da Meia-Noite com Meyer. A legenda dizia “mais dois livros” e Meyer falava sobre seus planos para o futuro de Crepúsculo.

“Então, as histórias estão aí”, disse Meyer.

“Há mais dois livros, eu acho, nesse mundo que eu quero escrever. Eu os delineei e acho que foi escrito um capítulo do primeiro. E então eu sei o que está lá.”

Os fãs que estão curtindo Sol da Meia-Noite provavelmente ficarão felizes em saber que mais novidades podem vir. A entrevistadora colocou algumas opções como uma história apenas girando em torno de Renesmee Cullen e Jacob Black ou outra sobre Leah Clearwater.

Para Meyer, há uma personagem em particular em que ela está interessada, como disse ao Daily Telegraph em 8 de agosto.

“Não tenho planos imediatos, mas se algum dia eu voltar ao mundo dos Cullen, será através da perspectiva de Renesmee [a filha de Bella e Edward]”, disse ela.

“Não vou reescrever mais nenhum livro do ponto de vista de Edward. Ele me deixa muito ansiosa.”

Sol da Meia-Noite já está à venda no Brasil. Enquanto isso, todos os filmes de Crepúsculo estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.