Crepúsculo não consegue esquecer de Robert Pattinson; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Pattinson pode ter ficado para sempre marcado como o rosto de Edward Cullen, de Crepúsculo, e parece que a própria saga não consegue se esquecer do ator que agora vive o Batman.

Após o lançamento do primeiro trailer de Batman, dirigido por Matt Reeves, a conta oficial de Crepúsculo no Twitter fez uma menção ao ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É a mandíbula para mim #TheBatman”, tuitou a conta de Crepúsculo, com uma captura de tela do trailer do filme da DC.

A saga, é claro, está em alta novamente, após o lançamento do mais novo livro de Stephenie Meyer, Sol da Meia-Noite, que permaneceu no limbo por mais de uma década.

O romance reconta os eventos de Crepúsculo sob ponto de vista de Edward Cullen. Dito isso, não há qualquer informação sobre uma adaptação cinematográfica do livro.

https://twitter.com/Twilight/status/1297344051180523520

Mais livros de Crepúsculo

Agora que Sol da Meia-Noite foi lançado, as pessoas estão sempre olhando para frente, até mesmo Meyer. Acontece que ela já tem mais dois livros planejados em sua cabeça e fãs de Crepúsculo podem querer se preparar.

Uma usuária do Tik Tok postou um vídeo em 10 de agosto de um evento exclusivo para fãs de Sol da Meia-Noite com Meyer. A legenda dizia “mais dois livros” e Meyer falava sobre seus planos para o futuro de Crepúsculo.

“Então, as histórias estão aí”, disse Meyer.

“Há mais dois livros, eu acho, nesse mundo que eu quero escrever. Eu os delineei e acho que foi escrito um capítulo do primeiro. E então eu sei o que está lá.”

Os fãs que estão curtindo Sol da Meia-Noite provavelmente ficarão felizes em saber que mais novidades podem vir. A entrevistadora colocou algumas opções como uma história apenas girando em torno de Renesmee Cullen e Jacob Black ou outra sobre Leah Clearwater.

Para Meyer, há uma personagem em particular em que ela está interessada, como disse ao Daily Telegraph em 8 de agosto.

“Não tenho planos imediatos, mas se algum dia eu voltar ao mundo dos Cullen, será através da perspectiva de Renesmee [a filha de Bella e Edward]”, disse ela.

“Não vou reescrever mais nenhum livro do ponto de vista de Edward. Ele me deixa muito ansiosa.”

Sol da Meia-Noite já está à venda no Brasil. Enquanto isso, todos os filmes de Crepúsculo estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio