Netflix

Dançarina Imperfeita 2 acontece na Netflix? Veja o que esperar

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma acaba de lançar o filme Dançarina Imperfeita e conquistar o público jovem com sua história moderna e cheia de reviravoltas.

O filme acompanha a história de Quinn Ackerman, interpretada por Sabrina Carpenter, uma dançarina adolescente cujo único objetivo na vida é vencer uma importante competição de dança.

Quinn fica tão obcecada com a vitória na competição, que chega a formar uma inusitada equipe de coreografia com os dançarinos mais talentosos de sua escola.

Com o sucesso do filme, muitos fãs já se perguntam se a Netflix vai investir em uma continuação.

Confira abaixo a possibilidade!

Aposta sólida

Desde sua estreia na Netflix, Dançarina Imperfeita se mantém entre os filmes mais assistidos da plataforma. O longa fez sucesso especialmente entre o público mais jovem, que já enche as redes sociais de perguntas sobre uma possível continuação.

Dado o desempenho e grande audiência do longa, a possibilidade da Netflix dar sinal verde para a produção de uma sequência é muito grande. Vários dos filmes mais bem sucedidos da plataforma ganharam continuações, como A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei.

Como a estreia de Dançarina Imperfeita aconteceu recentemente, a Netflix ainda deve demorar alguns meses para anunciar uma sequência, como é de praxe com séries e filmes.

E se Dançarina Imperfeita ganhar uma sequência, quando o filme deve estrear? A maioria das continuações de filmes da Netflix costumam ser disponibilizadas pela plataforma cerca de 2 anos depois da estreia do original.

Sendo assim, fãs podem esperar uma continuação de Dançarina Imperfeita na Netflix em meados de 2022. Devido à pandemia do coronavírus, no entanto, o segundo filme pode demorar um pouco mais.

Na trama do novo filme, Quinn deve ir para New York, já que Isaiah e Jasmine receberam ofertas da Academia de Dança da cidade.

O longa também deve trabalhar melhor a relação de Quinn e Jake, vivendo novas aventuras em um cenário bastante diferente e cheio de possibilidades.

Dançarina Imperfeita já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.