Netflix

Dançarina Imperfeita: Um ator da Netflix é dançarino profissional

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma acaba de lançar o filme Dançarina Imperfeita e conquistar o público jovem com sua história moderna e cheia de reviravoltas.

O filme acompanha a história de Quinn Ackerman, interpretada por Sabrina Carpenter, uma dançarina adolescente cujo único objetivo na vida é vencer uma importante competição de dança.

Quinn fica tão obcecada com a vitória na competição, que chega a formar uma inusitada equipe de coreografia com os dançarinos mais talentosos de sua escola.

Um dos personagens mais interessantes de Dançarina Imperfeita é x, interpretado por Tyler Hutchings. O que muitos fãs não sabem é que o ator também é bastante conhecido como dançarino profissional!

Confira abaixo!

Carreira de sucesso

Dançarina Imperfeita tenta convencer o público que os “perdedores” que se juntam na trupe de dança de Quinn são performers amadores. Porém, quando Tyler Hutchings aparece na tela, não restam dúvidas de que o ator é um dançarino profissional.

No filme da Netflix, o ator canadense interpreta Robby G, um dos membros mais talentosos da equipe de protagonista.

Mais conhecido no mundo da dança, Hutchings começou sua carreira no cinema e TV recentemente, na série The Next Step – Academia de Dança.

Exibida entre 2015 e 2018, a produção voltada para a família inteira e o público infanto-juvenil focou na história de uma trupe de dança formada por jovens.

A produção era contada como um pseudo-documentário, com entrevistas com os jovens dançarinos mais talentosos do Canadá. A série não chegou a ser exibida no Brasil, mas passou em Portugal pelo canal Disney Channel.

Na série, Tyler Hutchings interpretou um personagem também chamado Tyler. O dançarino era membro da equipe TNS-East, e depois ingressou no grupo conhecido como J-Troube.

Hutchings é conhecido também pela sua maestria em dança contemporânea, estilo mostrado na trama do novo filme da Netflix.

Nas redes sociais, o ator e dançarino faz muito sucesso com os fãs. Hutchings tem mais de 10 mil seguidores em seu Instagram, no qual sempre compartilha vídeo de suas performances.

Veja abaixo um deles!

https://www.instagram.com/p/BvPoW3aA1-F/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.