Filmes

DC decide se vai demitir ESTES polêmicos atores

Mesmo que o universo compartilhado já exista por sete anos neste ponto, o DCEU ainda está tentando estabelecer uma lista completa de heróis, com Aquaman de Jason Momoa e Mulher-Maravilha de Gal Gadot sendo os únicos dois membros da formação original de Liga da Justiça que estão prontos para liderar suas próprias franquias de vários filmes.

O Batman de Ben Affleck nunca teve um filme solo na DC antes de ser reiniciado, Superman só deve ter participações especiais depois que Henry Cavill finalmente assinar um novo contrato, muitas pessoas pensaram que Ciborgue estava terminado antes de ser apontado que Ray Fisher voltaria para Flash, a maioria dos atores de Esquadrão Suicida não voltará para o “reboot leve” de James Gunn e o fracasso de Aves de Rapina nas bilheterias foi um grande revés para a Arlequina de Margot Robbie.

Já houve uma grande rotatividade em termos de equipe na DC e, com base na publicidade negativa em torno de Ezra Miller e Amber Heard, havia muitos rumores de que nenhum deles seria convidado a retornar como Flash e Mera, respectivamente, já que a Warner Bros. não está exatamente interessada na ideia de dois de seus projetos de destaque serem alvo de negatividade.

Miller não fez nenhum comentário desde que o vídeo dele sufocando uma fã se tornou viral, enquanto Heard ainda está no meio de sua batalha legal contra o ex-marido Johnny Depp, com petições exigindo que os dois sejam demitidos do DCEU por suas supostas transgressões ganhando milhares de assinaturas.

Serão demitidos?

No entanto, um novo relatório afirmou que o estúdio manterá os atores a bordo em um futuro próximo.

De acordo com o jornalista Mikey Sutton (via Bounding Into Comics), Heard não será substituída em Aquaman 2, enquanto Ezra Miller aparentemente ficará em Flash também, embora ainda haja um forte pedido para ser demitido por causa de suas ações recentes.

No entanto, isso é apenas de acordo com uma fonte. Outra fonte, a jornalista Grace Randolph, afirmou o contrário sobre Miller, dizendo que mais más notícias estão a caminho para ele.

Por enquanto, então, teremos apenas que esperar por uma declaração oficial do estúdio, mas mesmo que Miller e Heard acabem perdendo um pouco de espaço, não parece que seus papeis na DC estão em grande risco.

Como nada oficial foi anunciado, considere o relatório como rumor por enquanto.

Flash chegará aos cinemas em junho de 2022, enquanto Aquaman 2 estreia em dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.