Filmes

DC fará filme do Super Choque

Foi revelado durante um painel do DC FanDome da Milestone Comics que um filme em live-action de Super Choque está sendo desenvolvido.

Houve muita especulação quando a agenda do DC FanDome foi divulgada em relação ao painel surpresa que estava listado.

Esse painel acabou sendo uma comemoração da Milestone Comics, uma linha criada nos anos 90 por criadores de quadrinhos afro-americanos.

Um dos personagens mais populares da linha de quadrinhos é Super Choque, em grande parte devido à série animada do início dos anos 2000.

Filme sendo discutido

Durante o painel do DC FanDome, não foi apenas revelado que o selo da Milestone Media retornará, mas que um filme em live-action de Super-Choque está sendo desenvolvido na Warner Bros.

O cineasta Reginald Hudlin fez o anúncio do filme de Super Choque durante o painel e disse o seguinte sobre o futuro do conteúdo da Milestone Media:

“Estamos conversando com outras divisões da Warner Bros., até mesmo aquelas de animação, e também estamos envolvidos em estender os personagens da Milestone para novas mídias, como com uma série de histórias em podcast.”

“Queremos entregar a Milestone Media em qualquer plataforma que vocês quiserem.”

Aqui está a sinopse da série animada de Super Choque:

“Em Super Coque, o super-herói Virgil Hawkins e seus colegas enfrentam problemas e questões reais enfrentados pelos adolescentes de hoje: pressão de colegas, gangues e crescimento em um bairro urbano etnicamente diverso.”

“Mas ajudar as pessoas e causar um impacto positivo em sua comunidade dá uma verdadeira carga a este super-herói recém-descoberto nas aventuras animadas de Super Choque.”

Nos Estados Unidos, a série animada de Super Choque apresentou os talentos de voz de Phil LaMarr, Jason Marsden, Kevin Michael Richardson, Michele Morgan e Crystal Scales.

Ainda não há data de lançamento para o potencial filme de Super Choque.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.