Filmes

DC faz chocante revelação sobre Batman de Robert Pattinson

O universo dos filmes da DC passou por uma mudança gigantesca com a saída de Ben Affleck do papel do Batman, que sucedeu o fracasso de Liga da Justiça. Pouco após foi anunciado que Robert Pattinson vestiria o manto do Cavaleiro das Trevas.

Durante o evento DC FanDome, Walter Hamada, presidente da DC Films, revelou que essa mudança de ator não vai afetar a continuidade dos filmes lançados até agora, graças ao conceito do multiverso.

“Isso realmente abre portas para nós fazermos mais crossovers, para realmente estabelecer essa ideia de que há um Flash na TV e um Flash nos filmes”, explicou Hamada.

“Você não precisa escolher um ou outro, você pode amar os dois. Em uma Terra, temos Gal [Gadot], Jason [Momoa] e Ezra [Miller] como essa Liga da Justiça e podemos continuar contando essas histórias”, continuou o presidente da DC Films.

“Já em outra Terra, podemos ter uma versão mais realista, com o Batman do ano dois”, disse referenciando o filme do Batman com Robert Pattinson.

Com isso, foi confirmado que o Batman de Robert Pattinson não é o mesmo vivido por Ben Affleck.

The Batman

Os detalhes do enredo de The Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

The Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem.

Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

The Batman estreia nos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.