Filmes

DC mostra Batman de Michael Keaton e novo traje do Flash em imagens; veja

O DC FanDome está cumprindo o que prometeu, trazendo inúmeras novidades sobre os filmes da DC. Agora chegou a vez de sabermos mais sobre o filme do Flash.

Uma arte conceitual do filme confirmou não apenas que veremos o Batman de Michael Keaton ao lado do Velocista Escarlate, como o Flash ganhará um novo uniforme.

O uniforme parece bem mais leve que o mostrado em Liga da Justiça e parece contar com mais tecnologia envolvida em sua composição.

“Como podem ver, é mais orgânico. Como se tivesse sido construído pelo seu amigo, Bruce Wayne, desta vez”, disse o diretor do filme do Flash, Andy Muschietti, sobre o uniforme.

A imagem mostra o Flash ao lado do Batman de Michael Keaton, enquanto os dois estão sob a mira de dois bandidos.

Veja abaixo.

Filme do Flash

O filme do Flash deve abordar Barry Allen (Ezra Miller) voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe. No entanto, com isso, ele acaba parando numa dimensão diferente, que é protegida por um Batman muito mais velho (Michael Keaton).

A trama é inspirada na história em quadrinhos Ponto de Ignição. No entanto, por não ser uma adaptação literal, vários detalhes serão alterados – como, por exemplo, a introdução do Batman de Keaton.

Flash terá direção de Andy Muschietti, de It: A Coisa. Enquanto isso, o roteiro foi desenvolvido por Christina Hodson, de Aves de Rapina.

Por enquanto, Ezra Miller e Michael Keaton são os únicos atores no elenco de Flash. Mais nomes devem ser anunciados em breve.

Flash chegará aos cinemas em 3 de junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.