Quando Idris Elba se juntou ao elenco de O Esquadrão Suicida, um grande mistério surgiu em torno do personagem.

Muitos acreditavam que Elba viveria o Tigre de Bronze, por sua grande semelhança com o personagem. Outros achavam que ele interpretaria Vigilante, uma anti-herói pouco conhecido dos quadrinhos.

No entanto, parece que ninguém tinha adivinhado o papel que o ator, que interpretou Heimdall na Marvel, teria em O Esquadrão Suicida.


Personagem revelado

Foi divulgado durante o DC FanDome que Idris Elba interpretará um personagem conhecido como Sanguinário. Ele já teve várias versões, mas a que Elba estará vivendo é a de Robert DuBois.

Nas histórias em quadrinhos da DC, DuBois é um homem que fica obcecado pela Guerra do Vietnã depois de saber que seu irmão se alistou para o exército depois que ele ficou com medo e acabou tendo todos os membros do corpo amputados.

Com um sentimento de culpa, DuBois é manipulado por Lex Luthor para acreditar que Superman é o verdadeiro inimigo. Ele então se torna um mercenário conhecido como Sanguinário.

Sanguinário deu bastante trabalho para o Superman e devastou Metrópolis, mas foi parado depois de uma conversa com seu próprio irmão.

Sanguinário teve uma morte curiosa nos quadrinhos. Foi assassinado pelo homem que seria seu sucessor, Alex Trent, que era um racista fanático.

Obviamente, a história de origem de Sanguinário terá alterada radicalmente para que ele apareça em O Esquadrão Suicida.

Na Marvel, Idris Elba interpretou Heimdall desde Thor, de 2011. O personagem foi morto em Vingadores: Guerra Infinita, de 2018.

O Esquadrão Suicida conta com direção de James Gunn, que ficou conhecido por seu trabalho com Guardiões da Galáxia, da Marvel.

O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em agosto de 2021. Este ano para a DC também será marcado pela estreia de Batman, em outubro, e Adão Negro, em dezembro.