Jurassic Park chegou aos cinemas em 1993. O filme, principalmente por conta dos efeitos especiais, marcou Hollywood.

Porém, um erro bizarro demorou 27 anos para ser encontrado. O pior de tudo é que ele está em uma cena marcante do longa de Steven Spielberg.

A cena em questão é uma em que dois dinossauros perseguem os personagens. Quando um dos animais está em uma porta de uma cozinha, uma mão, de um operador da equipe, pode ser vista ao fundo.


Os fãs ficaram chocados ao perceber o erro. “Eu vi esse filme várias vezes nos últimos anos e nunca tinha percebido”, afirmou um em rede social.

O erro deve fazer com que mais fãs revisitem Jurassic Park. Confira abaixo o detalhe bizarro encontrado pelo fã.

Continuação de Jurassic Park

A história de Jurassic Park continua com os filmes de Jurassic World. No terceiro longa dessa segunda série de filmes, as duas histórias vão finalmente ter uma conexão maior do que o famoso parque dos dinossauros.

Sam Neill volta como Alan Grant, enquanto Laura Dern será Ellie Sattler e Jeff Goldblum retorna como Ian Malcolm. Os três são personagens de Jurassic Park.

Ao mesmo tempo, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, estrelas de Jurassic World, também voltam para protagonizar a história. O astro até disse que o filme é como “um Vingadores: Ultimato” da franquia.

Além disso, a história é inédita para franquia. Os dinossauros estão invadindo a Terra, de uma forma que os filmes nunca mostraram.

Jurassic World 3, com o título Dominion, terá direção de Colin Trevorrow. Ele também desenvolveu o roteiro com Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta).

O cineasta também comandou o primeiro Jurassic World. No entanto, não voltou para o segundo, que teve direção de Juan Antonio Bayona.

Jurassic Park, dos anos 1990, foi comandado por Steven Spielberg. Para os novos filmes, o cineasta atua somente como produtor.

Jurassic World 3, ou Jurassic World: Dominion, chegará aos cinemas em junho de 2021.