A Netflix fechou um acordo com Ryan Reynolds e John August para co-escrever Upstate, um filme de comédia que será estrelado pelo próprio Reynolds, famoso pelo seu papel em Deadpool.

Os dois já trabalharam juntos em Número 9, de 2007, escrito e dirigido por John August.

Detalhes da trama de Upstate não foram revelados. A dupla também trabalhar como produtores executivos no filme, Reynolds através da sua produtora Maximum Effort.


Esse não é o primeiro filme com Ryan Reynolds na Netflix. Ele já trabalhou em Esquadrão 6, de Michael Bay. Além disso está envolvido nas filmagens de Red Notice, também da Netflix.

Já John August é mais conhecido por escrever Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas, Frankenweenie, e o remake em live-action de Aladdin.

Deadpool 3

Deadpool 3 está oficializado na Marvel. A informação foi confirmada pelo próprio Ryan Reynolds.

Porém, o longa deve demorar. O filme ainda não ganhou data pelo estúdio e o ator não sabe se o Deadpool estará no MCU ou terá um universo próprio.

Ao que parece, isso ainda está em discussão.

“Sim, estamos trabalhando nisso agora com toda a equipe. Estamos na Marvel agora, que são como as grandes ligas de repente. É meio louco. Então, sim, estamos trabalhando nisso”, chegou a dizer o ator no programa Live With Kelly and Ryan.

A declaração foi feita ainda antes da pandemia do coronavírus (COVID-19). Com isso, não se sabe se a situação afetou o desenvolvimento do longa.

Dessa forma, Deadpool 3 segue sem previsão de estreia na Marvel.