Se você pensava que o Batman, quando para no alto de um prédio, olhando para Gotham de forma taciturna, está procurando algum crime, pense novamente: ele possivelmente está fazendo suas necessidades. Ao menos é o que Robert Pattinson conseguirá fazer enquanto usa o famoso uniforme.

Durante o DC FanDome, foi revelado que o novo uniforme do Batman permite que Robert Pattinson urine livremente, sem precisar segurar a vontade por horas, ou tirar o uniforme repetidas vezes.

Isso foi um conselho dado por Christian Bale, que viveu o Batman nos filmes dirigidos por Christopher Nolan. Ele também deu o mesmo conselho para Ben Affleck.


“Uma das maiores coisas que Rob falou sobre com Christian Bale, e [Bale disse], ‘tenha certeza que você conseguirá urinar’, então isso foi algo importante que colocamos no uniforme”, disse Matt Reeves, diretor de Batman, durante o DC FanDome.

“Tipo, okay, ele precisa conseguir colocar o uniforme. Mas ele também precisa conseguir viver como ser humano”, continuou o diretor.

Matt Reeves, no entanto, não entrou em detalhes sobre como Robert Pattinson, de fato, consegue fazer suas necessidades durante as filmagens.

O que nós podemos dizer é que jamais olharemos para o Batman da mesma forma, especialmente quando ele fizer alguma cara de alívio.

Mais sobre Batman

Os detalhes do enredo do novo filme do Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

The Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem.

Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman estreia nos cinemas em outubro de 2021.