Filmes

Dias finais de Robin Williams são revelados; veja

Robin Williams ganhará mais uma homenagem em Hollywood. O ator e comediante será tema de um novo documentário, com o título de Robin’s Wish (O Desejo de Robin).

O foco do documentário é o final da vida do astro. Assim, os últimos dias de Robin Williams são revelados.

Robin’s Wish traz entrevista com a viúva do ator, Susan Schneider-Williams. Ao mesmo tempo, amigos famosos de Robin Williams, como Shawn Levy, John R. Montgomery e David E. Kelley também dão depoimentos.

O documentário de Tylor Norwood ainda será o primeiro a tratar sobre a doença que afetou Robin Williams nos dias finais dele. O ator tinha sido diagnosticado com Demência corporal de Lewy.

O filme, assim, pretende “trazer uma nova luz sobre a tragédia, beleza e poder por trás da mente de um dos maiores artistas de todos os tempos”. O trailer pode ser conferido abaixo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=68&v=cT7fqJbvE4M&feature=emb_title

A morte de Robin Williams

Em 2020, o mundo completa 6 anos sem Robin Williams. O astro tirou a própria vida em 2014, dentro de casa, na Califórnia (EUA). 

Robin Williams cativou um enorme número de fãs por trabalhos marcantes. Entre os longas da carreira do ator estão Sociedade dos Poetas Mortos; Bom Dia, Vietnã; Uma Babá Quase Perfeita; Pescador de Ilusões; Jumanji; Patch Adams; e Gênio Indomável. 

Vale lembrar que foi por Gênio Indomável que o astro recebeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. No longa, Robin Williams atuou ao lado de um jovem Matt Damon.

No cinema, o último trabalho de Robin Williams foi em Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba. O longa foi lançado no ano da morte do ator.

Robin’s Wish chega em 1° de setembro em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.