Filmes

Diretor da DC confirma teoria macabra de Coringa de Jared Leto

Por mais que tenha uma crítica dividida, o Esquadrão Suicida de 2016 ainda chama atenção dos fãs da DC. As discussões favoritas são sobre o polêmico Coringa de Jared Leto.

No Twitter, o diretor David Ayer acaba de confirmar uma teoria macabra sobre esse Coringa. A revelação foi feita quando o cineasta foi questionado por um fã.

A sugestão tem relação com o romance de Coringa e Arlequina. Quando a personagem está presa, o Palhaço do Crime contrata uma garota parecida com ela.

Porém, os fãs da DC notaram uma coisa. Em uma cena, a mulher de vestido vermelho aparece em cena, e depois, no momento seguinte, ela não está mais lá.

A explicação é que o Coringa de Jared Leto contratava as mulheres, mas logo percebia que elas não conseguiam ser a Arlequina. Assim, as matava.

A teoria foi tirada de um desenho do Batman. Ayer respondeu que a teoria “não está errada”.

Confira abaixo.

O novo Esquadrão Suicida

A DC está dando uma nova chance para o Esquadrão Suicida. Dessa vez, com roteiro e direção de James Gunn, de Guardiões da Galáxia, da Marvel.

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Porém, traz personagens já conhecidos do público.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.