Diretor da Marvel arruma confusão com Annabelle; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, da Marvel, está rindo na cara do perigo. O diretor arrumou confusão com Annabelle, da franquia Invocação do Mal.

Em publicação no Twitter, Derrickson disse que o Homem Torto é superior à Annabelle e isso chamou a atenção de David F. Sandberg, que dirigiu Annabelle 2: A Criação do Mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resposta ao tweet do diretor de Doutor Estranho, Sandberg compartilhou um gif com a boneca de Invocação do Mal vendo a publicação no Twitter. Logo em seguida ela vira seu rosto e olha para a câmera.

Scott Derrickson logo viu a reação do diretor de Annabelle 2 e respondeu com um: “Oh meu Deus”.

David F. Sandberg partiu do terror para a comédia, ao dirigir Shazam, da DC, estrelado por Zachary Levi.

Veja abaixo os tweets dos dois diretores.

Annabelle fugiu?

Recentemente, um rumor começou a circular pelas redes, dizendo que a boneca Annabelle da vida real fugiu do museu dos Warren, que aparece nos filmes da franquia Invocação do Mal.

O assunto chegou a ser mencionado por volta de 100 mil vezes nas redes sociais, mas não passava de fake news. Primeiro porque é realmente só uma boneca – bonecos não andam, fogem, ou muito menos têm vida – segundo porque ela realmente permanece no museu.

“Se você está com medo e ansiosa por conta da fuga da boneca Annabelle, por favor, entenda que isso é uma fake news. Uma pessoa fez uma notícia mentirosa sobre isso e todo mundo começou a falar sobre o assunto. Por favor, não se preocupe”, escreveu um usuário no Twitter.

Annabelle foi inspirada em uma boneca de uma estudante de enfermagem. Ela ganhou o item em 1968 e a nomeou Raggedy Ann. Um médium teria dito que a boneca de pano seria habitada por uma menina morta chamada Annabelle.

Dito isso, os Warren teriam tirado a boneca da estudante e a colocado em seu museu, que pode ser visitado por pessoas que acreditam que há algo além de algodão (e outros materiais de costura) na frente deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio