DC

Diretor de Liga da Justiça fará série na Netflix; veja detalhes

A Netflix nunca recusou uma boa ideia para uma série animada, e uma produção nesse estilo foi anunciada por Jay Olivia e Zack Snyder há algum tempo.

Os fãs já sabem há algum tempo que a dupla de cineastas estava trabalhando juntos em uma série animada, e alguns novos detalhes sobre o projeto vieram à tona.

Afinal, Olivia conversou com os fãs sobre o projeto durante uma recente convenção virtual, e ele disse que a produção está em andamento para a série animada nórdica no momento.

Projeto de animação

Para aqueles que precisam de uma recapitulação, vamos retroceder um pouco. A Netflix anunciou que encomendou uma série animada original de Olivia e Snyder que se concentra nos deuses da mitologia nórdica.

O grande anúncio surpreendeu os fãs, mas Olivia nunca duvidou da série animada por um segundo. O projeto sem título está sendo conduzido por seu estúdio de animação Lex e Otis.

Olivia é o diretor e produtor da série animada, enquanto Snyder atua como produtor executivo de seu primeiro projeto de animação.

Durante uma convenção recente, perguntaram a Olivia como o projeto está indo e o diretor disse que a série animada nórdica está em produção. Ele também disse que “a Netflix está muito empolgada” sobre com o projeto.

Olivia discutiu sobre o trabalho de Zack Snyder na série animada, dado que este título é o primeiro projeto de animação em que ele já trabalhou. Quanto a Olivia, ele trabalhou em vários filmes de animação da DC, como Batman: O Cavaleiro das Trevas, por isso ele ajudou seu parceiro criativo durante a quarentena.

É claro que Zack Snyder esteve ocupado com outros trabalhos, já que o cineasta está terminando seu corte de Liga da Justiça. O HBO Max anunciou seus planos recentemente para transmitir o corte exclusivo do diretor, após a versão dos cinemas ter sido muito criticada.

Liga da Justiça de Zack Snyder deve estrear no HBO Max em algum momento de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.