Diretor de Liga da Justiça revela foto inédita com novo visual do vilão; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça finalmente se tornou uma realidade com anúncio por parte do HBO Max. E o diretor continua atiçando a curiosidade dos fãs com novas fotos da produção.

Agora, Zack Snyder divulgou uma imagem em baixa resolução do Lobo da Estepe, o vilão do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A imagem foi compartilhada na conta do Vero do diretor e mostra o antagonista de Liga da Justiça bastante ameaçador, com visual totalmente diferente do filme lançado nos cinemas.

Por sinal, uma das muitas críticas em relação ao Liga da Justiça original foi justamente a retratação desse vilão, que parecia extremamente artificial, claramente feito em computação gráfica.

Esperamos que a versão do diretor do filme da DC corrija esse problema. Infelizmente, a resolução da imagem compartilhada não permite que formemos uma opinião ainda.

Veja abaixo o vilão de Liga da Justiça.

Outro vilão

Em um artigo aprofundado sobre o Snyder Cut (nome dado para a nova versão de Liga da Justiça), o Hollywood Reporter afirmou que Darkseid deve fazer uma aparição no produto final.

Foi dito que Darkseid estaria aparecendo em Liga da Justiça quase antes da estreia do filme, e Snyder indicou o papel do deus superpoderoso nos anos seguintes.

Ray Porter, que foi escalado para dar voz a Darkseid no filme, também defendeu o lançamento do Snyder Cut por um bom tempo.

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e foi marcado por uma produção turbulenta. Zack Snyder se afastou do filme no meio do trabalho por problemas pessoais, devido à morte de uma de suas filhas, e acabou sendo substituído por Joss Whedon (Os Vingadores).

O filme passou por muitas refilmagens e cortes e acabou fugindo muito da visão que Snyder pretendia inicialmente.

Agora, o diretor da DC celebra e afirma que o filme será “uma nova experiência”.

“Será algo completamente novo e especialmente pegando aqueles que já viram a versão lançada, será uma nova experiência separada daquele filme. Você possivelmente só viu um quarto do que eu fiz”, contou o cineasta.

O Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio