Crepúsculo conta a história da relação de Edward e Bella. Um dos momentos memoráveis da saga é a lua de mel do casal.

Nos cinemas, o fato acontece em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. Os protagonistas viajam para bela ilha fictícia de Esme.

Na história, o local foi comprado por Carlisle Cullen, como um presente para esposa.


Na residência, os personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart tem grandes quartos, camas luxuosas e uma vista maravilhosa para o oceano. O que muitos fãs não sabem é que o local mostrado é do Brasil.

A casa da lua de mel de Crepúsculo é, na verdade, de Paraty, no Rio de Janeiro. A luxuosa casa, inclusive, pode ser alugada pelos fãs da saga – ou por qualquer pessoa.

Aluguel não é barato

A casa que fica conhecida por Crepúsculo pode ser encontrada no site de aluguéis Vrbo. No filme, algo mencionado por Edward e Bella é bastante verdadeiro.

A residência está localizada entre montanhas. As pessoas só podem chegar nela por barco ou helicóptero, como aconteceu para os personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart.

O local é descrito como uma “confortável e luxuosa casa da árvore”, perfeita para turistas relaxarem. Com ela, os moradores têm acesso fácil a praia com uma certa privacidade.

A casa em si mistura os ambientes externos e internos. Um exemplo é que o primeiro andar possui grandes janelas de vidro, dando toda visão para o lado de fora.

O confortável local deixa que pets sejam levados e ainda possui ar-condicionado. O chão foi feito pelo escultor Francisco Brennand, dando ainda mais luxo para residência carioca.

O espaço é para 12 pessoas, com 6 quartos. Ao mesmo tempo, conta com 8 banheiros. Um detalhe interessante é que dentro da “casa de Crepúsculo” há até uma ponte ligando os cômodos.

Para ter tudo isso durante as férias, o bolso precisa estar preparado. O preço da diária pode chegar até R$ 17 mil.

Os filmes de Crepúsculo podem ser vistos em plataformas digitais. Nos livros, a saga continua com Sol da Meia-Noite – em que a conhecida história é narrada por Edward.

Confira abaixo imagens da residência brasileira que ficou famosa por conta do filme.