Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix está repetindo esse sucesso: 365 DNI (365 Days).

O filme chegou à Netflix brasileira e desde então vem conquistando o público com sua história quente e sedutora.

Baseado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.


Além de causar polêmica e gerar muita audiência para a Netflix, 365 DNI está fazendo sucesso por sua trilha sonora.

Entenda o sucesso da trilha sonora de 365 DNI:

A trama

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

365 DNI tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. O filme é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.

Trilha sonora 

A trilha sonora de 365 DNI (365 Days) está fazendo o maior sucesso, o que pode ser comprovado nas principais plataformas musicais.

No começo de julho, quando o filme aparecia com destaque no Top 10 da Netflix, dois artistas com músicas na trilha do filme figuraram no cobiçado ranking Breakthrough 25 Chart da Rolling Stone, que acompanha o crescimento de novos músicos no período de um mês.

A música “I See Red”, da dupla de rock e blues Everybody Loves an Outlaw ficou também em primeiro lugar na lista de canções virais no Spotify.

O sucesso da trilha sonora impressionou gigantes da indústria. Todo o catálogo da dupla chegou a desaparecer das plataformas de música.

Os artistas usaram o TikTok para explicarem aos fãs o que havia acontecido.

“Para todos perguntando sobre o sumiço das músicas, algumas mudanças estão acontecendo desde o lançamento do filme. Elas voltarão às plataformas em breve”, esclareceu a dupla na época.

As quatro músicas cantadas por Michele Morrone, que interpreta o protagonista Massimo, também estão quebrando recordes nos serviços de streaming musical.

“Hard For Me”, a música de maior sucesso do astro, ficou no Top 5 das 50 canções mais ouvidas nos Estados Unidos.

Confira abaixo algumas das músicas da trilha sonora de 365 DNI!