Netflix

Épico! Netflix reúne astros de Vikings e Game of Thrones

Juntas, Vikings e Game of Thrones são duas das séries de televisão mais populares já feitas. É fácil entender por que, com base apenas nas premissas.

Uma conta a história de um clã de guerreiros nórdicos, a outra é sobre a intriga política que se forma entre um grupo de famílias reais vingativas.

Agora, o melhor de ambas as séries pode estar se juntando, já que o ator de Vikings, Alexander Ludwig, fará uma parceria com o ator de Game of Thrones, Alfie Allen, para estrelar um filme de suspense da Netflix chamado Night Teeth.

Novo filme da Netflix

Embora pouco se saiba ainda sobre o filme, apenas a inclusão desses dois membros do elenco promete grandeza.

Caso você não saiba exatamente quem é quem, no que diz respeito às séries – algo completamente compreensível, considerando que Vikings e Game of Thrones apresentam centenas de personagens -, aqui está uma pequena recapitulação.

No que diz respeito ao seriado do History Channel, Ludwig interpreta ninguém menos que Bjorn Ironside. Allen, por outro lado, interpreta Theon, um príncipe das Ilhas de Ferro.

Night Teeth seguirá um motorista que leva duas mulheres indescritíveis para uma noite de festas ininterruptas na Cidade dos Anjos. Essa tarefa simples se torna lamentavelmente complicada quando ele descobre quem são realmente suas clientes.

Enquanto ele dirige para o submundo, ele deve logo lutar por sua própria sobrevivência. Embora não se saiba quem Ludwig e Allen vão interpretar neste filme, o Deadline informou que o motorista será interpretado por Jorge Lendeborg Jr., que estrelou Bumblebee.

O ator será acompanhado por Bryan Batt (Mad Men), Marlene Forte (Entre Facas e Segredos), Debby Ryan (Insatiable), Lucy Fry (Bright) e Raúl Castillo (Atypical).

Ainda não há data de lançamento para Night Teeth na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.