Marvel

Épico! Netflix reúne estrelas de Stranger Things, Harry Potter e da Marvel em filme

O elenco completo de Pinóquio da Netflix foi anunciado. Com a informação, o longa de Guillermo del Toro unirá estrelas da Marvel e também de Stranger Things.

A animação adicionou as vozes de Cate Blanchett e Tilda Swinton, duas estrelas da Marvel, e de Finn Wolfhard, conhecido por Stranger Things. Essas não foram as únicas novidades.

Tim Blake Nelson (Watchmen), Christoph Waltz (007), John Turturro (O Grande Lebowski), Ron Perlman (Hellboy) e Burn Gorman (Enola Holmes) também entram para o elenco.

Os atores não tiveram os personagens anunciados. Do outro lado, a informação é de que Gregory Mann dará voz ao Pinóquio e David Bradley, de Harry Potter, fica com o trabalho de ser Gepeto.

“Depois de anos perseguindo meu projeto dos sonhos, encontrei uma parceira com a Netflix”, anunciou o diretor de Pinóquio.

Antes, Ewan McGregor (Star Wars) também tinha sido anunciado no filme da Netflix que tem os astros da Marvel e Stranger Things. O ator será o Grilo Falante.

Vale lembrar que o Pinóquio da Netflix não é o único em desenvolvimento.

Disney também desenvolve filme

A Disney, por sua vez, está fazendo um filme live-action de Pinóquio. O estúdio também quer reunir um grande elenco.

De acordo com o Deadline, Tom Hanks assinou com a Disney para viver Gepeto em Pinóquio. O personagem, como se sabe, é o pai e criador do personagem do título.

Tom Hanks estava em negociações para o papel há muito tempo, mas só recentemente teria feito uma reunião com o diretor Robert Zemeckis.

O roteiro de Pinóquio foi desenvolvido também por Robert Zemeckis e por Chris Weitz, de Rogue One: Uma História Star Wars.

Não há mais informações sobre esse projeto.

O Pinóquio da Netflix, com atores da Marvel e Stranger Things, deve chegar em 2021. Já o da Disney não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.