Épico! Netflix reúne estrelas de Stranger Things, Harry Potter e da Marvel em filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco completo de Pinóquio da Netflix foi anunciado. Com a informação, o longa de Guillermo del Toro unirá estrelas da Marvel e também de Stranger Things.

A animação adicionou as vozes de Cate Blanchett e Tilda Swinton, duas estrelas da Marvel, e de Finn Wolfhard, conhecido por Stranger Things. Essas não foram as únicas novidades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tim Blake Nelson (Watchmen), Christoph Waltz (007), John Turturro (O Grande Lebowski), Ron Perlman (Hellboy) e Burn Gorman (Enola Holmes) também entram para o elenco.

Os atores não tiveram os personagens anunciados. Do outro lado, a informação é de que Gregory Mann dará voz ao Pinóquio e David Bradley, de Harry Potter, fica com o trabalho de ser Gepeto.

“Depois de anos perseguindo meu projeto dos sonhos, encontrei uma parceira com a Netflix”, anunciou o diretor de Pinóquio.

Antes, Ewan McGregor (Star Wars) também tinha sido anunciado no filme da Netflix que tem os astros da Marvel e Stranger Things. O ator será o Grilo Falante.

Vale lembrar que o Pinóquio da Netflix não é o único em desenvolvimento.

Disney também desenvolve filme

A Disney, por sua vez, está fazendo um filme live-action de Pinóquio. O estúdio também quer reunir um grande elenco.

De acordo com o Deadline, Tom Hanks assinou com a Disney para viver Gepeto em Pinóquio. O personagem, como se sabe, é o pai e criador do personagem do título.

Tom Hanks estava em negociações para o papel há muito tempo, mas só recentemente teria feito uma reunião com o diretor Robert Zemeckis.

O roteiro de Pinóquio foi desenvolvido também por Robert Zemeckis e por Chris Weitz, de Rogue One: Uma História Star Wars.

Não há mais informações sobre esse projeto.

O Pinóquio da Netflix, com atores da Marvel e Stranger Things, deve chegar em 2021. Já o da Disney não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio