Filmes

Erro em evento da DC divulga teaser do Batman do Robert Pattinson antes da hora; veja

Uma situação inusitada aconteceu durante o DC FanDome, evento que a Warner Bros. organizou para promover suas produções.

Internautas relataram que um problema no sistema fez com que alguns conteúdos fossem mostrados antes da hora. Um desses conteúdos foi o primeiro trailer de The Batman, com Robert Pattinson.

Com isso, várias imagens do trailer que será lançado oficialmente em breve foram reveladas e até mesmo o vídeo completo foi divulgado por internautas.

Você pode dar uma olhada no trailer vazado abaixo (é possível que a Warner Bros. retire o vídeo do ar em breve).

Novo Batman

Os detalhes do enredo de The Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

The Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem.

Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

The Batman estreia nos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.