Filmes

Esquadrão Suicida 2 pode ter vilão bizarro da Liga da Justiça

O Esquadrão Suicida, continuação do tenebroso filme da DC de 2016, recentemente teve vários detalhes divulgados durante o evento DC FanDome.

Agora, pode ser que o vilão do filme tenha sido revelado. Conforme aponta o ScreenRant, o antagonista de O Esquadrão Suicida pode ser Starro, clássico vilão da Liga da Justiça.

Em determinado momento da prévia mostrada no DC FanDome, vemos alguns corpos caídos no chão e, ao menos dois desses, contam com criaturas roxas em formato de estrela grudadas nos seus rostos.

Isso parece algo feito por Starro, o Conquistador. Nos quadrinhos, ele foi o primeiro vilão na Liga da Justiça, na revista Brave and the Bold #28, de 1960. Ele é um alienígena extremamente inteligente e conta com um exército capaz de se prender às vítimas, assumindo controle de seus corpos.

Ele é praticamente invulnerável, capaz de controlar mentes e é movido por um desejo de conquistar planetas. Certamente, se ele for mesmo o vilão, deve dar trabalho para o Esquadrão Suicida.

Novo filme da DC

O Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Porém, traz personagens já conhecidos do público.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.