Filmes

Esquadrão Suicida 2: Teaser traz Arlequina, Tubarão-Rei e muito mais; veja

Esquadrão Suicida 2 finalmente está ganhando forma e parece que o filme é uma aposta bem ambiciosa da DC.

Agora, durante o DC FanDome, foi divulgada uma prévia do filme, com vários trechos dos bastidores, além de depoimentos de James Gunn e dos astros, incluindo Idris Elba, Margot Robbie, John Cena, e mais.

Além disso, o primeiro insano pôster do filme também foi revelado.

James Gunn, que dirige o filme, prometeu que será “diferente de qualquer filme de super-herói já feito”. Então realmente parece que veremos algo inédito. Ao menos é o que esperamos.

A prévia ainda indica que o filme será bem violento, com o personagem de John Cena, o Pacificador, provando ser especialmente implacável.

Veja abaixo o vídeo divulgado durante o DC FanDome e o pôster.

Mais sobre Esquadrão Suicida 2

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Porém, traz personagens já conhecidos do público.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.