A Netflix está aproveitando o período da quarentena para lançar vários filmes aguardados pelo público. A estreia mais recente foi a de Power, thriller de ação com Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Rodrigo Santoro.

Power acompanha a história de um policial e um ex-soldado em uma jornada pela fonte por trás de uma perigosa pílula que oferece a pessoas normais poderes especiais temporários.

O filme foi elogiado por sua história criativa e sequências de ação, além de performances incríveis dos protagonistas. Desde sua estreia, Power se mantém entre os filmes mais assistidos da Netflix.


Uma cena de Power está fazendo fãs amarem ainda mais o astro Jamie Foxx; confira abaixo!

Cena impactante

Com tantos atores de Hollywood focando apenas em um ou dois gêneros específicos, Jamie Foxx realmente não tem limites.

Na filmografia do ator estão presentes cinebiografias, musicais, thrillers chocantes, comédias pastelão, blockbusters de super-heróis, filmes animados, dramas, suspenses e muitos outros.

Em Power, o ator está impressionando cada vez mais o público por colocar todos os seus talentos em ação em uma única cena em particular.

A cena começa com Art (também conhecido como Major) caçando criminosos que usam a pílula Power para conseguir poderes imediatos por 5 minutos.

Durante essa jornada, ele cruza o caminho de uma jovem traficante chamada Robin, e luta mais uma vez com malfeitores poderosos.

Quando um desses encontros deixa o Major machucado, Robin o leva para um consultório veterinário, no qual sua mãe ajuda nos curativos. O que começa como uma cirurgia amadora termina com uma conversa honesta, que cria uma conexão entre os personagens e revela as esperanças e sonhos de cada um.

A cena não é apenas crucial devido ao resto da trama de Power, mas também é um ótimo exemplo do talento dramático de Jamie Foxx e sua jovem colega de cena Dominique Fishback.

Em poucos minutos, Foxx exibe completamente seu alcance e mostra que é um dos atores mais talentosos e versáteis da atualidade.

Power está disponível na Netflix.