Netflix

ESTA cena transforma Para Todos os Garotos que Já Amei em clássico da Netflix; veja

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

O filme já ganhou sua primeira continuação. Baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Yan, o longa foi intitulado “P.S.: I Still Love You”.

Recentemente, o primeiro filme da franquia foi citado em uma lista das cenas de beijo mais pausadas da história do cinema. A posição já torna o longa um dos clássicos da Netflix.

Confira abaixo tudo sobre a romântica cena em questão!

Momento de emoção

Em Para Todos os Garotos que Já Amei, Lara Jean é confrontada por seus antigos crushs após ter suas cartas românticas divulgadas por sua travessa irmã mais nova.

Um dos personagens afetados pela revelação das cartas é Josh, o namorado da irmã mais velha de Lara Jean.

Para deixar o cunhado fora de seus rastros, a protagonista pede para Peter Kavinsky, o personagem de Noah Centineo, fingir ser seu namorado. Em pouco tempo, a conexão fictícia acaba se tornando real, e o clímax acontece em uma viagem escolar de ski.

Quando Lara Jean encontra Peter sozinho em uma banheira, ela se junta ao admirador e os dois compartilham um beijo quente e tocante. O momento acaba sendo gravado, e o vídeo mais tarde humilha a protagonista.

No entanto, o momento é o que confirma Para Todos os Garotos que Já Amei como um novo clássico e impulsiona as carreiras de Lara Condor e Noah Centineo.

Com dois capítulos da franquia já lançados, assinantes da Netflix querem saber se Para Todos os Garotos que Já Amei terá mais uma continuação.

Fãs da franquia podem comemorar: a produção do terceiro capítulo da saga de Lara Jean já foi confirmada. Em agosto de ano passado, a Netflix confirmou que o terceiro filme trará a conclusão da história da protagonista.

Além disso, a plataforma anunciou que a produção do novo filme já começou, e que o elenco viajou para Seoul, na Coreia do Sul para gravar cenas importantes.

Confira abaixo a cena do beijo de Peter e Lara Jean!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.