Está vivo? Marvel quer [SPOILER] de volta após Vingadores: Ultimato, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como o astro que interpreta um dos personagens mais icônicos do MCU, a despedida memorável e emocionante de Robert Downey Jr. de Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato parecia uma perda legítima para a franquia.

Os fãs certamente pensaram assim, e a maioria das pessoas ainda espera que a Marvel encontre uma maneira de trazer o super-herói de volta de uma forma ou de outra. Felizmente, parece que em breve isso pode acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um relatório do We Got This Covered, a Marvel está trabalhando no sentido de trazer Robert Downey Jr. de volta para reprisar seu papel como Tony Stark e algumas opções estão em análise no momento.

A possível volta do Homem de Ferro

Segundo o site, Stark poderia voltar como uma Inteligência Artificial na série de Coração de Ferro, que está em desenvolvimento no Disney+, ou em Homem-Aranha 3, ajudando Peter Parker mais uma vez.

Nos quadrinhos, a consciência do Homem de Ferro permaneceu viva através de uma Inteligência Artificial depois que ele morreu.

Mas outra possibilidade é aparentemente uma participação especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com o Feiticeiro Supremo se deparando com uma versão alternativa e maligna de Stark no multiverso.

Nada está confirmado e existem algumas possibilidades para um retorno para o Homem de Ferro. Aparentemente, resta à Marvel decidir como e em qual projeto isso pode acontecer.

Vale destacar que o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para informações deste tipo. Portanto, trate as informações do relatório como rumores, por enquanto.

Após mais de uma década interpretando o Homem de Ferro, Robert Downey Jr. se despediu do papel em Vingadores: Ultimato.

No Brasil, o filme da Marvel está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio