Filmes

Está voltando? Hugh Jackman diz que seu Wolverine surra um dos Vingadores

Hugh Jackman, o eterno Wolverine dos filmes dos X-Men, recentemente participou de uma entrevista no Sirius XM e falou sobre sua briga hilária com Ryan Reynolds e que acabaria com um dos Vingadores, da Marvel.

Jackman vai estrelar a série I Know This Much is True, ao lado de Mark Ruffalo, o Hulk dos filmes dos Vingadores, portanto, o assunto sobre um embate entre o Hulk e o Wolverine acabou vindo à tona.

“Estou tentando falar com ele, mas ele não retorna minhas ligações, então acho que estou preparando a próxima briga aqui”, brincou Jackman falando sobre Ryan Reynolds, o Deadpool.

Já sobre Mark Ruffalo, Hugh Jackman disse:

“Ele está incrível na série. Acho que ele é um dos melhores atores, certamente de nossa geração… mas o Wolverine acabaria com ele, com certeza, vamos deixar isso bem claro”, disse o ator de X-Men.

“Não sei se você sabe disso, mas o Wolverine apareceu pela primeira vez em quadrinhos do Hulk. Ele era tipo, a última página, um cara chegando, então é daí que vem essa briga”.

Mais mutantes

Apesar de Hugh Jackman ter se despedido do papel do Wolverine em Logan, os mutantes da Marvel vão aparecer em mais um filme antes de um reboot.

Ao longo dos últimos anos, Os Novos Mutantes teve várias datas de lançamento diferentes. O primeiro trailer estreou há mais de três anos.

O filme foi inicialmente previsto para abril de 2018, antes da Fox o levar para fevereiro do ano seguinte. Então um novo adiamento ocorreu para agosto de 2019.

Quando a Disney comprou a Fox, acabou transferindo Os Novos Mutantes para sua data de lançamento aparentemente permanente em 3 de abril deste ano.

A pandemia de coronavírus mudou isso, forçando Os Novos Mutantes a mudar a data de estreia mais uma vez.

Os Novos Mutantes é o último filme de X-Men produzido pela Fox a ser lançado, após X-Men: Fênix Negra de 2019.

A compra da Fox pela Disney significa que os personagens de X-Men agora podem ser usados ​​legalmente no MCU, e há uma boa chance de que esses personagens sejam reformulados ao entrar na franquia.

Atualmente, Os Novos Mutantes está marcado para chegar aos cinemas em setembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.