Filmes

Estrela de 50 Tons de Cinza revela vídeo bizarro; veja

Antes de se tornar famoso por interpretar Christian Grey em 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan atuou ao lado de Kirsten Dunst em Maria Antonieta, de Sofia Coppola.

Agora, anos mais tarde, o ator compartilhou um vídeo do filme de época, mas com uma leve alteração: ele contracena com si mesmo, assumindo o lugar de Dunst como Maria Antonieta.

A edição foi feita através do Reface App, que usa tecnologia chamada de deepfake para substituir o rosto de pessoas. O resultado é perturbador.

“Atuando ao meu próprio lado em Maria Antonieta. Sempre soube que recebi o papel errado nesse filme”, brincou o astro de 50 Tons de Cinza na legenda do vídeo.

Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDuH2Xbh-rZ/

A carreira de Jamie Dornan

Anteriormente, Dornan revelou à Variety que se sente “sortudo” por ter participado da franquia de 50 Tons de Cinza. Os filmes abriram uma oportunidade na carreira dele.

Após ser Christian Grey, o famoso passou a atuar mais no cinema independente. Essa categoria atualmente está nos filmes com orçamentos de US$ 5 a US$ 15 milhões.

“Eu pessoalmente acredito que é onde os melhores roteiros estão. Eu fiz coisas como Anthropoid e A Private War que eu realmente me orgulho. Eu tenho sorte que eles entraram no meu caminho por causa de 50 Tons de Cinza”, declarou o famoso.

Dornan garante que não foi “tipificado” por causa da franquia. Para o ator, cada trabalho “é único”.

“Eu nunca fiz algo parecido e provavelmente nunca vou fazer de novo, porque cada coisa é própria. É meio que fizemos, isso está no seu mundo, que é muito grande e muitas pessoas se importam. Mas é como, ‘Nós fizemos e é isso’”, finalizou Dornan.

O último filme da franquia foi 50 Tons de Liberdade, lançado em 2018. Dornan estrelou os longas ao lado de Dakota Johnson.

A trilogia está disponível em plataformas digitais, em DVD e em Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.