Netflix

Estrela de A Barraca do Beijo fará filme com Brad Pitt

A estrela de A Barraca do Beijo, Joey King, está negociando para se juntar a Brad Pitt no filme de ação Bullet Train, da Sony Pictures, de acordo com o Deadline.

O diretor de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, David Leitch, dirigirá e também supervisionará o roteiro, que será escrito por Zak Olkewicz.

O filme está em rápido desenvolvimento desde que Leitch se juntou ao projeto, com Pitt chegando pouco depois, marcando seu primeiro compromisso no cinema desde que ganhou seu primeiro Oscar por atuar em Era Uma Vez em Hollywood.

Longa de ação

O filme deve começar a ser gravado no começo do outono norte-americano, em Los Angeles.

O filme é baseado no romance japonês Maria Beetle, do autor Kotaro Isaka. Ryosuke Saegusa e Yuma Terada serão produtores executivos do projeto.

Leitch e Kelly McCormick produzirão Bullet Train através de sua empresa 87North, junto com Antoine Fuqua.

Os detalhes da trama são vagos e King deve ter apenas um papel de apoio em Bullet Train, com Brad Pitt sendo o grande protagonista.

Joey King já teve um grande ano depois que a Netflix lançou a sequência de sua comédia romântica, A Barraca do Beijo, além de ter anunciado um terceiro filme, que já está gravado e terá King no elenco mais uma vez.

A atriz também teve um papel na elogiada minissérie The Act, e produzirá séries para o Hulu depois de fechar um contrato de exclusividade com o serviço de streaming. A atriz é a pessoa mais jovem a fechar um acordo com uma rede de streaming.

Ainda não há data de lançamento para Bullet Train, com Brad Pitt e Joey King.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.