Joey King é conhecida como a Elle de A Barraca do Beijo, que faz sucesso com uma continuação na Netflix. Além disso, ganhou outros olhos em Hollywood com a atuação em The Act.

Porém, apesar da pouca idade, a jovem atriz está desde criança na indústria. Assim, passou por grandes estúdios em trabalhos menores.

Até por isso, muitos fãs podem não lembrar que Joey King, hoje uma grande estrela da Netflix, já esteve na Disney e também na DC. No primeiro caso, o trabalho de maior destaque na infância foi em Zack & Cody: Gêmeos em Ação.


Enquanto isso, na DC, esteve em uma série e um filme. O seriado foi The Flash e o longa, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Relembre abaixo os trabalhos famosos de Joey King que os fãs de A Barraca do Beijo não lembravam ou não sabiam.

Joey King na Disney e na DC

Em Zack & Cody: Gêmeos em Ação, a então pequena Joey King aparece como Emily. A artista aparece em dois episódios de 2006.

Ambos são em situações bem diferentes. Um é quando Zack e Cody devem ajudar Maddie a cuidar de várias crianças, entre elas, Emily.

Já na outra participação, Emily ouve London ler um livro sobre a cachorra dela. Depois disso, a personagem não apareceu mais na Disney.

Depois, dentro da carreira entre os estúdios, Joey King tem importante papel em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Com a cabeça raspada, Joey King vive a pequena Talia al Ghul, que consegue escapar da prisão ainda quando criança. O desafio é o mesmo encarado pelo Bruce Wayne de Christian Bale.

Já na série The Flash, a atriz de A Barraca do Beijo aparece como a vilã Magenta. A aparição foi em 2016, em apenas um capítulo da 3ª temporada do seriado.

O poder da personagem é controlar o magnetismo. Nos quadrinhos, Magenta tem participação bem maior do que teve na TV.

Pela atual popularidade de Joey King, que está com muitos trabalhos em Hollywood, dificilmente ela deve voltar para o papel.

Os dois filmes de A Barraca do Beijo estão na Netflix. O terceiro longa da série deve chegar em 2021.

Confira abaixo as fotos da estrela da Netflix no filme do Batman e em The Flash.