Filmes

Estrela de A Barraca do Beijo teve experiência sobrenatural em filme

Invocação do Mal continua sendo um dos melhores filmes de terror modernos e parece que Joey King, de A Barraca do Beijo, teve uma experiência bastante assustadora ao gravar o longa.

Antes de entrar em detalhes, a atriz da Netflix disse que “aquele filme me deixou assustada pela vida toda”.

“Esse é o real motivo de por que eu tenho tanto medo daquele filme. No filme, quando a mãe é possuída, ela ganha essas manchas. Durante as filmagens dessas cenas, várias manchas começaram a aparecer na minha pele”.

Em Invocação do Mal, Joey King vive Christine, uma das filhas da mulher que é possuída no fim do filme. A atriz de A Barraca do Beijo tinha apenas 12 anos na época.

“As moças da maquiagem pensaram que eu estava roubando a maquiagem delas e eu disse, ‘por que eu faria isso, é maluquice’. Elas não acreditaram em mim. Elas tentaram tirar as manchas com álcool e óleo”.

Experiência assustadora

As coisas ficam ainda mais assustadoras daqui para a frente.

“Eu fiz alguns exames de sangue, porque eles disseram que poderiam ser sinais de leucemia. Do nada, disseram que eu tinha essa condição de afinamento do sangue chamada PTI [púrpura trombocitopênica idiopática]. Basicamente minhas plaquetas desapareciam do sangue misteriosamente”.

“Eu nunca tive um problema de sangue antes e nunca apresentei nenhum problema de sangue desde então. Ninguém da minha família tem isso. Eu corri o risco de precisar de uma transfusão de sangue e eles estavam com medo de me deixar trabalhar”.

A atriz revelou que teve de fazer exames de sangue duas vezes ao dia durante as filmagens, para monitorar as plaquetas no sangue.

“Então, quando eu voltei para casa, minhas plaquetas estavam completamente bem. Os números voltaram ao normal e eu nunca mais tive sequer um traço dessa doença”.

King ainda revelou que pesquisou no Google do espírito responsável pela assombração que inspirou Invocação do Mal e que ficou aterrorizada de escrever seu nome no computador. Ela sentiu como se estivesse sendo vigiada.

Realmente, qualquer um ficaria com medo do filme após passar por algo assim.

Em todo caso, Joey King pode ser vista em A Barraca do Beijo 1 e 2, ambos disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.