Netflix

Estrela de Você, da Netflix, estará em novo Pânico

A próxima sequência de Pânico dos diretores de Casamento Sangrento, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, recrutou rostos conhecidos como David Arquette e Courteney Cox, com o projeto agora avançando para recrutar novos rostos para a franquia, o que inclui a estrela de Você, da Netflix, Jenna Ortega, de acordo com o Deadline.

A atriz se junta à recém-anunciada Melissa Barrera no elenco, embora não se saiba quais personagens as estrelas viverão na nova sequência.

Como evidenciado nos quatro filmes de Pânico anteriores, a série tem uma tendência de recrutar um grande conjunto de artistas, apenas para chocar o público ao matar esses artistas sem aviso prévio. O novo Pânico está programado para chegar aos cinemas em 2021.

Novo filme em desenvolvimento

Se juntando a Arquette e Cox nos quatro filmes originais estava Neve Campbell, que sugeriu que ela poderia estar envolvida no projeto, embora ela ainda não tenha confirmado oficialmente esta notícia.

Os fãs não são os únicos que esperam que ela volte, já que Arquette recentemente detalhou como ele também espera que a escalação dela seja apenas uma questão de tempo.

“Eu amo interpretar o personagem Dewey. Ele teve um papel muito importante na minha vida”, Arquette contou em entrevista ao Comic Book.

“Como ator, você tenta fazer filmes que funcionem, que entretenham as pessoas, que o público se divirta. Você raramente faz algo para um público pequeno, para falar para um grupo muito específico.”

“A base de fãs de terror é enorme, então quando você realmente se conecta com eles, e vai além disso, é uma coisa realmente especial. Quando os diretores se aproximaram de mim, eu fui o primeiro a aceitar, e agora temos Courteney a bordo. Espero que Neve se junte à equipe e então possamos filmar esse projeto.”

Embora os fãs ficassem obviamente empolgados ao ver o trio original se reunir para a nova sequência, um ex-membro da franquia que fará muita falta é o diretor Wes Craven, já que ele faleceu em 2015.

Compreensivelmente, alguns espectadores ficariam apreensivos com a possibilidade de novos cineastas assumirem a franquia que Craven estabeleceu, mas Campbell detalhou o respeito que Bettinelli-Olpin e Gillett têm pela saga original.

“Recebi uma carta muito respeitosa dos diretores do novo filme”, Campbell compartilhou com o Hollywood Reporter. “Eles vieram até mim com Pânico 5, e esses diretores são incrivelmente talentosos.”

“Eles escreveram uma carta homenageando Wes de uma forma tão bonita, e expressaram que a razão de fazerem filmes de terror é por causa de Wes e dos filmes de Pânico. Eles também expressaram como estão impressionados com a ideia de realmente ter uma oportunidade de fazer um novo filme e o quanto eles querem honrar e respeitar a visão de Wes.”

“Foi simplesmente lindo, e eu fiquei muito grata.”

Ela continuou: “Eu realmente pensei que a única maneira de entrar em um novo projeto com novos diretores é se eles realmente quisessem homenageá-lo. Então, veremos.”

“Estamos apenas nas fases iniciais das negociações e teremos que ver aonde isso vai com coronavírus e tudo mais. Há muitas coisas no ar, como quando vamos realmente fazer o filme e como podemos até mesmo reingressar na indústria no momento.”

Como mencionado anteriormente, o novo filme de Pânico deve chegar aos cinemas em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.