Filmes

Estrelas de Vingadores: Ultimato podem trocar a Marvel pela DC

O universo dos boatos da internet simplesmente não para, e agora rumores indicam que duas estrelas de Vingadores: Ultimato podem trocar a Marvel pela DC.

De acordo com um relatório do We Got This Covered, a atriz Zoë Saldaña é cotada pela Warner Bros. para viver a nova Lois Lane, interesse amoroso do Superman. Ela ficou conhecida por seu papel como Gamora na Marvel.

O site especula que, com Flash, todo o universo da DC passará por um “reboot leve”, alterando certos detalhes e permitindo algumas trocas de atores.

Enquanto Henry Cavill pode permanecer interpretando uma nova versão do Superman, sua galeria de personagens secundários poderia ser reformulada. Com isso, uma nova atriz pode entrar no lugar de Amy Adams, que já indicou que não deve voltar a viver Lois Lane.

Atrizes supostamente cotadas pela DC

Enquanto isso, um relatório diferente, mas do mesmo site, indica que Evangeline Lilly é outra atriz da Marvel desejada pela DC.

A atriz vive a Vespa na Marvel. Na DC, segundo o rumor, estaria sendo considerada para um papel nas Fúrias Femininas, vilãs dos Novos Deuses.

O filme de Novos Deuses terá direção de Ava DuVernay (Selma: Uma Luta pela Igualdade), com roteiro de Tom King, roteirista de quadrinhos do Batman.

Como sempre vale destacar em casos assim, o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para essas informações. Portanto, trate tudo como rumor.

Zoë Saldaña deve voltar como Gamora em Guardiões da Galáxia Vol. 3, enquanto Evangeline Lilly pode aparecer em Homem-Formiga 3.

As atrizes apareceram juntas em Vingadores: Ultimato. No Brasil, o filme está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.