Netflix

Experiência de ex-Disney em site adulto deve virar filme

Bella Thorne surpreendeu a internet quando anunciou a entrada no site OnlyFans. A ex-Disney deve vender fotos e vídeos sensuais para fãs com o perfil dela.

Porém, a atriz, que também está com filmes na Netflix, teria entrado no site por duas outras razões. A primeira é que Bella Thorne quer controlar a imagem dela, como contou para Paper.

“OnlyFans é a primeira plataforma onde posso controlar totalmente minha imagem, sem censura, sem julgamento e sem ser atacada por ser eu”, comentou a atriz.

Além disso, a ex-Disney contou que essa experiência deve virar um documentário. A direção deve ser de Sean Baker, de Projeto Flórida.

A famosa se diz uma “grande fã” do trabalho do cineasta. Além disso, adianta que os dois “têm a mesma visão do filme ser uma conversa inicial para tópicos importantes”.

Bella Thorne luta há algum tempo pelo controle da própria imagem, assim como outras celebridades. Em um dos casos que deu o que falar, a famosa publicou as próprias nudes ao ser chantageada por hackers.

Apesar de ter comentado o projeto, a ex-Disney não deu mais detalhes, como a data de estreia, por exemplo. Relembre abaixo o anúncio da entrada de Bella Thorne no site de conteúdo adulto.

https://www.instagram.com/p/CEFQh0gHxTl/?utm_source=ig_embed

Bella Thorne em site adulto

Os fãs ficaram realmente malucos quando a ex-Disney fez o anúncio. O New York Post conta que o site ficou fora do ar por alguns segundos após a criação do perfil de Bella Thorne.

A conta de Bella Thorne promete conteúdos exclusivos para assinantes. Os valores variam de US$ 20, para assinatura trimestral, até US$ 102, para uma anual.

A atriz da Disney também promete conteúdos diferenciados para quem comprar presentes para ela. Bella Thorne pede itens como camas para cachorros e móveis para colocar bebidas alcoólicas.

Bella Thorne foi revelada em No Ritmo, da Disney. Depois, anos mais tarde, passou a chamar atenção no Instagram com posts polêmicos e sensuais.

A famosa até chegou a dirigir um filme pornô, Her & Him. Atualmente, parece voltar a se focar na atuação.

A ex-Disney chega na Netflix com A Babá 2. O filme tem previsão de lançamento para setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.