DC

Fãs acham que Batman de Robert Pattinson parece ESTE herói da Marvel; veja

Desde que o primeiro vídeo de Robert Pattinson como o Batman foi divulgado, as pessoas estabelecem comparações com um certo super-herói da Marvel: o Demolidor.

Agora que já existe um trailer na Internet, as comparações aumentaram ainda mais. No entanto, isto não é necessariamente uma coisa negativa.

Fãs que sentem falta de Demolidor, série da Netflix que foi cancelada após a terceira temporada, agora se apegaram ao Batman de Pattinson como uma alternativa.

Comparações entre heróis

“Continuo assistindo ao trailer de Batman”, escreveu um fã no Twitter. “Me faz sentir falta da série do Demolidor na Netflix.”

“Batman me fez querer assistir à série do Demolidor novamente, mas não estou reclamando”, comentou outra pessoa.

“Batman tem uma atmosfera muito parecida com a da série do Demolidor na Netflix e isso é perfeito”, opinou um terceiro internauta. “Sempre imaginei um Batman em live-action sendo assim e parece que pode ser um dos meus filmes de super-herói favoritos.”

As similaridades entre Batman e Demolidor não são apenas uma coincidência.

Quando Demolidor foi criado, tinha uma forte influência no Homem-Morcego da DC. Além disso, ambos os personagens foram reinventados pelo mesmo autor: Frank Miller.

Existem outros pontos em comum: Batman e Demolidor já foram vividos por Ben Affleck e agora são vividos por atores britânicos (Charlie Cox e Robert Pattinson).

Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em outubro de 2021. Você pode ver as reações mencionadas nesta matéria e algumas outras abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.