Netflix

Fãs acham que Keanu Reeves é perfeito para ESTE papel na Netflix; veja por que

Novas partes das franquias Bill e Ted, Matrix e John Wick estão a caminho. E a internet está cheia de rumores que uma sequência de Constantine poderia acontecer.

Em suma, é um momento excelente para ser um fã de Keanu Reeves. No entanto, por mais que Reeves permaneça ocupado, a internet – e uma de suas colegas de Hollywood mais famosas – acha que ele perdeu a oportunidade de ter outro papel no cinema.

Além de seu trabalho nas telonas, Reeves é conhecido pelos fãs por sua aparência jovem. O ator estreou no cinema em Veia de Campeão, de 1986, e permanece constantemente ocupado desde então.

Agora com 55 anos, ele parece mais ativo e enérgico do que nunca. Reeves é completamente capaz de ainda interpretar um super-herói, por exemplo.

De fato, a internet sempre brincou sobre se Keanu Reeves é imortal. Mais de 30 anos se passaram desde Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica.

E o ator se parece notavelmente com aquele mesmo que era nos primeiros dias de sua carreira. Infelizmente, Reeves nunca teve a chance de alavancar sua aparência sem idade em um certo papel, tendo recentemente perdido sua chance.

Em particular, os fãs acreditam que Reeves deveria ter aparecido no filme da Netflix de 2020, The Old Guard. Nesse filme, Charlize Theron lidera um grupo de guerreiros imortais.

Recentemente, um fã compartilhou uma colagem divertida de fotos de Reeves, o que implica que ele nunca envelhece, dizendo o quão perfeito ele teria sido em The Old Guard. E Theron concordou, compartilhando o post com sua própria mensagem.

“Honestamente, viver para sempre seria muito mais fácil com Keanu por perto”, disse Theron, incluindo uma imagem dela e de Reeves no suspense de 1997, O Advogado do Diabo.

A dupla também estrelou o drama romântico de 2001, Doce Novembro, e continua tendo uma íntima amizade. Por todas as contas, a Netflix provavelmente fará uma sequência de The Old Guard.

Theron disse que quer que Rihanna apareça na continuação. E se o filme acontecer, talvez Reeves também possa aparecer nesse longa.

No entanto, isso não é bem o que os fãs da reunião de Reeves e Theron estão esperando.

Juntos novamente?

Afinal, Theron estrela o filme de ação Atômica, de 2017. Esse filme – que terá uma sequência na Netflix – apresenta grande parte da mesma equipe de John Wick.

Portanto, os fãs dessas duas franquias esperam que os respectivos personagens de Reeves e Theron possam se encontrar em um filme épico de ação. No momento, não há razão para pensar que John Wick, de Reeves, e Lorraine Broughton, de Theron, compartilharão a tela em breve.

Mas as duas estrelas permanecem em contato e interessadas na ideia. Seja qual for o caso, os fãs têm muito o que esperar de Keanu Reeves e Charlize Theron em um futuro próximo.

John Wick 4, com Keanu Reeves, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2022. Enquanto isso, não há data de lançamento para Atômica 2, com Charlize Theron, na Netflix.

Sair da versão mobile