A DC está abraçando a sua história no cinema e promete um grande filme aos fãs. The Flash não será um simples longa do velocista vivido por Ezra Miller.

O longa vai contar com duas participações pesadas dos filmes da DC. The Flash terá duas versões do Batman.

Uma, como foi conhecido antes, é a de Michael Keaton, que teve filmes no final dos anos 1980 e início dos anos 1990 com Tim Burton. Já a outra é a de Ben Affleck, que esteve em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e em Liga da Justiça.


Como se sabe, The Flash vai trazer a história do Flashpoint, ou Ponto de Ignição. Nela, passará por realidades alternativas.

Ben Affleck teria já lido o roteiro e adorado. Por isso, volta como o Batman, ao menos, mais uma vez.

Os fãs não conseguem acreditar no que está acontecendo. Mas, tudo é verdadeiro: a DC está apostando no multiverso e está trazendo Ben Affleck de volta como Bruce Wayne.

A confirmação foi feita pelo diretor Andy Muschietti para Vanity Fair. Até por isso, os fãs piraram nas redes sociais.

Ben Affleck voltando como Batman é a melhor coisa que aconteceu neste ano”, disse um fã.

“Eles trouxeram de volta o Batman do Ben Affleck! Meu Deus”, postou outro.

Ben Affleck está de volta. Estou chorando”, celebrou o internauta.

Ben Affleck volta a ser o Batman”, publicou um usando um gif de, “Oh Meu Deus, está acontecendo”.

Confira as reações abaixo.

Filme do Flash na DC

O diretor confirmou para Vanity Fair que The Flash vai mostrar “um universo unificado”. Assim, será a prova de que todas as versões dos personagens existentes na DC são válidas.

Antes, Crise nas Infinitas Terras, das séries do Arrowverso, fez isso na TV. O próprio Flash do Ezra Miller teve uma aparição no especial, piscando para o fato de que o multiverso engloba as produções de TV e também do cinema.

Sendo assim, todas versões do Batman são oficiais. A volta de Ben Affleck, inclusive, não anula o longa de Robert Pattinson.

The Batman segue em produção na DC, sendo assim mais uma esquina desse multiverso. O longa tem a direção de Matt Reeves.

The Batman tem previsão para outubro de 2021. Enquanto isso, o aguardado The Flash deve chegar apenas em junho de 2022.