Filmes

Fãs da Marvel tiram sarro de Batman de Robert Pattinson; veja o motivo

Os fãs da DC ficaram empolgados com o Batman de Robert Pattinson. Muitos elogiaram o trailer sombrio do filme, além do visual de Bruce Wayne.

O que os espectadores gostaram foi do modo agressivo do Batman. Um exemplo é a cena que o herói de Robert Pattinson não cansa de surrar um bandido.

Porém, os fãs da Marvel, de forma bem-humorada, brincaram com essa versão do herói. Uma comparação nasceu do momento em que Robert Pattinson aparece sem máscara.

Os internautas compararam o Batman de Robert Pattinson com o Homem-Aranha de Tobey Maguire no terceiro filme da história dele. Quando o personagem encontra o Venom, ele muda, o que ficou apelidado pelos fãs de “Peter Parker emo”.

Assim, alguns fãs não resistiram e colocaram lado a lado o Peter Parker de Homem-Aranha 3 e Robert Pattinson sem a máscara do Batman.

“Quem vestiu isso melhor?”, pediu um fã.

“Tobey Maguire e Robert Pattinson lutam para serem os salvadores do quebrado, do derrotado e do amaldiçoado em Homem-Aranha Emo contra Batman Emo, no verão de 2021”, brincou mais um.

“Robert Pattinson como Batman parece Tobey Maguire em Homem-Aranha 3”, publicou outro.

“Robert Pattinson como Bruce Wayne = Tobey Maguire como Homem-Aranha Emo”, mostrou mais uma.

https://twitter.com/AnnoyedRaptor/status/1297261782868918272
https://twitter.com/Maryquintt/status/1297295333828034560
https://twitter.com/mlianabg/status/1297298430214262784

Batman como Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.