Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma acaba de lançar o filme Dançarina Imperfeita e conquistar o público jovem com sua história moderna e cheia de reviravoltas.

Embora o filme tenha se mantido entre os mais assistidos da plataforma desde sua estreia no início de agosto, alguns espectadores perceberam semelhanças inegáveis entre o longa e clássicos do mundo da dança.

Fãs usaram as redes sociais para comentar a trama do filme e comparar sua história com outros longas de mesma temática.


Confira abaixo tudo sobre essa história!

A trama de Dançarina Imperfeita

Dançarina Imperfeita acompanha a história de Quinn Ackerman, interpretada por Sabrina Carpenter, uma dançarina adolescente cujo único objetivo na vida é vencer uma importante competição de dança.

Quinn fica tão obcecada com a vitória na competição, que chega a formar uma inusitada equipe de coreografia com os dançarinos mais talentosos de sua escola.

Além de Sabrina Carpenter, o elenco de Dançarina Imperfeita conta com a estrela do YouTube Liza Koshy e Keiynan Lonsdale, da série The Flash.

O astro da Broadway e de Grease Live!, Jordan Fisher, também aparece como um dos dançarinos do energético filme.

Comparações

Nas redes sociais, fãs compararam Dançarina Imperfeita com outros filmes de dança e música, como Ela Dança, Eu Danço e a franquia As Apimentadas.

“Esse filme não apenas copiou o enredo As Apimentadas 2, mas copiou sem nenhum charme… Vocês precisam demitir os roteiristas”, afirmou um espectador no Twitter.

Outros, se perguntaram se a Netflix está sofrendo com falta de ideias originais para novos projetos.

“Nós já assistimos esse filme, sabemos dessa história e a Netflix está nos dando algo assim de novo?”, comentou outro fã.

Certos espectadores lembraram que na própria Netflix já existem muitos filmes com essa temática.

“Já não têm uns 50 filmes como esse na plataforma?”, se perguntou outro espectador.

Uma outra parte dos fãs gostou do novo filme, principalmente por suas sequências de dança.

“Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme! Estou muito animado”, escreveu o fã.

Dançarina Imperfeita estreou na Netflix em 7 de agosto.